domingo, 24 de junho de 2018

Death Battle! Doutor Estranho Vs. Senhor Destino + Mesa Ep.79

Olá, galera! Há quanto tempo, não? As coisas andam meio corridas, então esse episódio atrasou bastante, mas finalmente aqui estamos. Desta vez quem está na arena são os magos mais poderosos das HQs: Doutor Estranho, da Marvel, e Senhor Destino, da DC. Trago também um episódio da Mesa do Death Battle. Não pude trazer todos os atrasados ainda, mas já é um começo. Esse episódio é bem legal, pois além de falar dos bastidores do processo que deu fim às HQs do Sonic, também é a primeira vez que vemos o rosto da Jocelyn. Aproveitem e até mais!

DEATH BATTLE!
Doutor Estranho Vs. Senhor Destino
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

A Mesa do Death Battle
Ep.079: A morte do Sonic da Archie Comics
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. DC é overpower pra car@#@ nas HQs.

    ResponderExcluir
  2. Aqui vai as curiosidades relacionadas ao episódio, que são bem curtas por sinal.
    1 - As conexões entre Doutor Estranho e Senhor Destino é que eles são personagens de histórias em quadrinhos que evocam habilidades mágicas, combatem a magia maligna e têm a capacidade de mudar as coisas.
    2 - Este episódio tem, de longe, a maior quantidade de animadores até hoje, com um total de quatro animadores diferentes trabalhando em um único episódio.
    3 - Este é o 13º episódio da série Marvel VS DC, depois de Vampira VS Mulher Maravilha, Batman VS Homem-Aranha, Batman VS Capitão América, Deadpool VS Deathstroke , Homem de Ferro VS Lex Luthor , Arqueiro Verde VS Gavião Arqueiro , Flash VS Mercúrio , Hulk VS Doomsday , Venom VS Bane , Thor VS Mulher Maravilha , Batman do Futuro VS Homem-Aranha 2099 e Pantera Negra VS Batman.
    3.1 - Esta é também a sexta vez que um personagem da Marvel perde para um personagem DC, com os cinco primeiros sendo Batman VS Capitão América , Flash VS Mercúrio , Hulk vs Doomsday , Thor VS Mulher Maravilha e Batman do Futuro VS Homem-Aranha 2099.
    4 - Os poderes de distorção dimensional e realidade dos mágicos faz com que essa luta se cruze com outros universos ficcionais; Nova Iorque das Tartarugas Ninjas Mutantes (com uma participação especial de April O'Neil), Mos Eisley Cantina de Star Wars (com uma participação especial de Figrin D'an e os Modal Nodes) e Asgard (com a constelação de Chuck Norris VS Segata Sanshiro).
    5 - Para os membros da Premium antes da luta ser divulgada ao público, a citação final do Doctor Fate foi diferente, vindo de uma troca Injustice 2 com Superman.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faltou um detalhe: My Little Pony pertence à Hasbro que também pertence à Marvel, portanto podemos dizer (forçando a barra) que Ravena vs Twilight também foi Marvel vs DC

      Excluir
  3. Apesar da voz horrível, essa menina de A Mesa do Death Battle é muito linda.

    ResponderExcluir