terça-feira, 1 de maio de 2018

AVGN 156!

Fala, pessoal! Quase não deu tempo, mas o episódio novo do AVGN ainda saiu no feriado! Como divulgado, é um episódio bem longo, quase 40 minutos, e dedicado a um dos grandes clássicos do Super Nintendo: EarthBound. É um jogo muito amado, então o Nerd teve muito a falar. Aproveitem e até mais! Obs.: vídeo no Vimeo porque o YouTube não tá aceitando.

AVGN Ep.156:
EarthBound
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Muito bom mesmo, e uma coisa que eu vi foi o Wilson do Colônia Contra-ataca desejando sorte ao AVGN (sendo que ele se inspirou um pouco nele também)

    ResponderExcluir
  2. james é um dos poucos especialistas de games, que levo a serio, ele não fica só no ódio copiado, quando ele gosta, ele gosta mesmo, e experimenta tudo, mesmo não conhecendo nada do jogo, e não fica só nos fatos positivos, quando não gosta, não gosta mesmo, mas, vai até o fim pra ver se realmente o jogo não é bom...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns cara! Tu é demais! Tava louco pra ver esse episódio legendado

    ResponderExcluir
  4. Obrigado man,suas traduções sempre são muito boas,\o/

    ResponderExcluir
  5. cara, que episódio foda! Obrigado pela tradução! Simplesmente sensacional.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom episódio! Nunca joguei esse game, não sou um grande fã de RPG, mas esse parece ter uma história extremamente interessante (e um final mais macabro ainda).

    OBS: Olha lá o Sr. Wilson XD

    ResponderExcluir
  7. Cheguei a começar a jogar Earthbound, mas devido a ter perdido o save acabei ficando com preguiça de jogar de novo. Que excelente jogo eu perdi (e quanto sofrimento escapei também, heheh)!

    P.S.: Para quem não viu, o Sr. Wilson do Colônia Contra-Ataca aparece em 37:55

    ResponderExcluir
  8. Caralho sensacional esse video.

    ResponderExcluir