segunda-feira, 19 de março de 2018

Death Battle! Ravena Vs. Twilight Sparkle + Mesa 72 e 73

Fala, pessoal! Finalmente conseguimos trazer mais um Death Battle, que desta vez tem de um lado Ravena, dos Jovens Titãs, e do outro Twilight Sparkle, de My Little Pony (uma série bastante presente no DB, não é mesmo?). Em seguida, os dois Mesa do Death Battle que saíram nesse período, que falam de alguns momentos bem bizarros na carreira de Knuckles e Godzilla. Divirtam-se!

DEATH BATTLE!
Ravena Vs. Twilight Sparkle
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

A Mesa do Death Battle
Ep.072: Knuckles é um deus?!
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

A Mesa do Death Battle
Ep.073: O Godzilla é um vendido!
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ai vai uma trívia sobre o episódio.
    1 - A conexão entre Ravena e Twilight é que elas usam magias, lutaram grandes eventos contra a magia do mal e aprenderam os valores do companheirismo.
    1.1 - Elas também são dois dos papéis mais famosos retratados pela dubladora Tara Strong. Possivelmente para fazer referência a isso, ambas as combatentes tiveram a mesma dubladora para a luta.
    1.2 - A cena com Ravena jogando com bonecas MLP é uma referência a uma piada em Teen Titans Go !, onde Ravena repetidamente esconde seu carinho pelos pôneis.
    2 - Esta é a terceira luta que coloca um personagem DC contra um personagem não-Marvel, onde os dois primeiros foram Goku VS Super-Homem (não incluindo a luta de revanche) e Coringa VS Sweet Tooth.
    3 - Esta é a segunda vez que um segundo episódio de uma temporada em que não possui um vilão como lutador, sendo anterior o Tio Patinhas VS Shovel Knight. Porem, é a primeira vez que tem uma luta entre mulheres contra mulheres nessa temporada.
    4 - Este é o segundo episódio que apresenta animação desenhada à mão, depois do Smokey Bear VS McGruff, o Cachorro do Crime.
    4.1 - No entanto, neste caso, foi usado apenas para Soul Self da Ravena, em oposição a toda a luta.
    5 - Ravena VS Twilight Sparkle foi feito em vez de Ravena VS Feiticeira Escarlate ou Fênix, porque Feiticeira Escarlate e Fênix foram capazes de facilmente vencer Ravena (tanto de forma canônica com a não canônica), embora Ben Singer estivesse hesitante em trazer outro pônei em Death Battle inicialmente. Ravena VS Twilight acabou por estar surpreendentemente aceito, de acordo com um Death Battle Cast.
    6 - O comentário de Boomstick sobre "Brinquedos de meninas" na análise de Twilight é possivelmente um retorno de chamada para Starscream VS Rainbow Dash, onde ele fez um comentário similar.
    7 - Ravena se apaixonando por uma rocha poderia ser uma referência a Tom; uma pedra na qual a Rara do pônei se apaixonou pelo MLP: FIM.
    8 - Durante a análise de Ravena, quando Wiz menciona a distância entre New York City e Blue Valley, Nebrasca falou de uma distância e no gráfico da tela outra. Isso foi corrigido na versão do YouTube.
    8.1 - Mais cedo na análise, a palavra circunferência é incorreta como "circuferência". Isso não foi corrigido para o YouTube.
    9 - Wings teve que ser adicionado aos sprites de Twilight Sparkle usados ​​na animação porque eram do unicórnio Twilight.
    10 - Este é o primeiro episódio com um personagem My Little Pony que não é considerado um episódio piada porque Twilight era um personagem mais séria do que as anteriores.
    11 - Esta é o primeiro Death Battle em que perde um personagem do My Little Pony. A razão pela qual sua morte não ter sido brutal foi porque, devido ao fato de ambas aparecerem em shows infantis, as crianças podem acidentalmente clicar nela e ficar traumatizadas.

    ResponderExcluir
  2. e provavelmente esse seja o último sobre my little pony, a não ser que façam do discord, ou das princesas celestia e luna, agora das outras poneis, não vai ser possível, já que utilizaram todas as apelonas do elenco principal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso diferente. Pode ser que sim eles usarem as outras que já passaram. Se usam o Batman três vezes então tudo é possível.

      Excluir
    2. se fizerem isso, dai pra usar elas de boa rs, apesar que o outro cara que não manjo o nome adora zoar as poneis, mas, se os fãs pedirem, com certeza terá mais ^^

      Excluir
  3. Sou mais a Twilight mas entendo perfeitamente o resultado. A Ravena como heroína dos comics é muito mais overpower do que a Twilight. Ela não teria muita chance mesmo, mas nada que nos faça gostar menos dela :)
    PS: Não lembro se mencionaram que a Twilight pode viajar no tempo e uma vez foi ao Tartarus levar o Cérberos e voltou no mesmo dia! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vlw pelo episódio acho muito zuado esses pony pela menos agora essas desgraças perderam tiveram um fim merecido KKK

    ResponderExcluir