terça-feira, 27 de março de 2018

7 anos de Nerd, Uai!


Olá, pessoal! Sabem que dia é hoje? Naturalmente, como o título da postagem já entrega, é nosso aniversário de 7 anos. Incrível como o tempo passa voando. Todo ano chega essa data e eu penso: "Nossa, já?" Infelizmente a vida não deixou a gente postar nada hoje, mas tem sim coisas "especiais" sendo preparadas (e o próximo Death Battle já está quase 100% também).

Mas não podemos deixar de parar um pouco neste dia pra olhar pra trás, ver tudo que já foi feito e nos sentir orgulhosos de ainda estarmos aqui, mesmo com todos os percalços. Obrigado a todos que nos acompanham pelo apoio (e paciência!). Espero estarmos todos juntos de novo em muitos outros 27 de março! Obrigado por tudo!

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Parabéns pela data e obrigado por nos proporcionar essa diversão legendando todo esse conteúdo ! vlw mesmo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! O tempo passou bem rápido mesmo.
    Mais uma vez agradeço por todo o trabalho que você fez. Você não faz ideia de o quanto essas legendas me ajudaram a me alavancar no inglês.

    Então, mais uma vez, obrigado e parabéns, por mais um ano de esforço e conquistas!

    ResponderExcluir
  3. Sete vezes parabéns para vocês! Muito obrigado por todos os milhares de vídeos que me renderam muitas horas de diversão e entretenimento. Admiro muito o trabalho de vocês. Boa sorte nas novas traduções esse ano.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pela dedicação.

    ResponderExcluir
  5. Caramba, Nerd, ja tem isso tudo? Eu acompanho desde o inicio.
    Lembro que os videos do avg so tinham em ingles, um ou outro era legendado. Lembro tambem que eu perguntava por legendas no Orkut e a galera mandava eu ir aprender ingles, ou pediam para eu pagar para eles legendarem hahaha, quando seu blog apareceu eu passei a companhar semppre, toda semana eu entro aqui, nao sou muito ativo nos comentarios, mas sempre estou aqui contigo, desde o inicinho.
    Abraços e minha eterna gratidao por tudo.

    ResponderExcluir