sábado, 18 de novembro de 2017

Death Battle! Thor Vs. Mulher Maravilha e Naruto Vs. Ichigo

E aí, pessoal, como estão? Depois de um grande sumiço, hoje trazemos de uma vez dois episódios de Death Battle, alcançando novamente o ScrewAttack. No primeiro, temos Thor contra Mulher-Maravilha, e no segundo, Naruto contra Ichigo. Divirtam-se e até breve. Tentaremos agora colocar os episódios do Mesa em dia, aguardem.

DEATH BATTLE!
Thor Vs. Mulher-Maravilha
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

DEATH BATTLE!
Naruto Vs. Ichigo
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Achei bastante injusto não terem mencionado o raio anti-vida do Mjolnir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O raio anti-vida é considerado uma adaptação e quase nunca é utilizado ao longo da carreira do Thor. Sem esquecer que a Marvel uma vez disse que é uma não-cânon, Por isso não foi analisado. Se sabe um pouco de inglês, sugiro que vejam esse dois programas do ScrewAttack: Um é a mesa que fala da história do Mjönir; https://www.youtube.com/watch?v=NEvnMQit9z0: a outra é sobre o debate da luta, um cast para ser exato: https://www.youtube.com/watch?v=I9Ab0sFlZeI&t=37s. Espero ter ajudado.

      Excluir
  2. Não sei se perceberam mas em 90% das lutas que tem um personagem da DC, ele ganha.
    Que eu me lembro so o Deadpool que venceu alguem da DC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, A Marvel venceu mais. De todas as lutas entre Marvel VS DC temos o seguinte: a Marvel venceu 6 partidas (Vampira VS Mulher-Maravilha, Batman VS Homem-Aranha, Deadpool VS Deathstroke, Homem de Ferro VS Lex Luthor, Arqueiro Verde VS Gavião Arqueiro, Venom VS Bane). A DC venceu 4 (Batman VS Capitão América, Flash VS Mercúrio, Hulk VS Doomsday, Thor Vs Mulher Maravilha). E se formos contar com outros personagens de outras mídias, temos o seguinte: A Marvel venceu 2 (Thor VS Raiden e Darth Vader VS Doctor Doom); perdeu 4 (Fera VS Golias, Wolverine VS Raiden, Androide 18 VS Capitã Marvel, Destruidor VS Samurai de Prata) e empatou 1 (Deadpool VS Pinkie Pie). do Lado da DC temos: Venceu 3 (Goku VS Super-Homem e a Revanche, Coringa VS Sweet Tooth) e perdeu nenhum. No total temos o seguinte: A Marvel tem 6 vitórias enquanto a DC tem 4. Se for somar com as outras mídias, o resultado é esse: Marvel tem 8 vitórias, 4 derrotas e 1 empate. E a DC tem 7 vitórias. Com isso a Marvel tem uma leve vantagem sobre a DC.

      Excluir
    2. Como o Thor já venceu o Raiden e com esse hipe que a maravilhosa ganhou por causa do filme é óbvio que iam forçar um pouco a vitória pra ela. Mesmo assim foi um ótimo combate, embora eu gosto mais da MM com a tanga estrelada. MM de calça é ruim :(

      Excluir
  3. Algumas pessoas acabam esquecendo que a Mulher Maravilha faz parte da tríade da DC e é uma deusa, portanto capaz de fazer frente a outro deus.

    ResponderExcluir
  4. Equipe do Nerd, uai!, Vocês estão cientes do AVGN 151, sobre jogos do robocop?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos sabendo sim, mas estou meio sem tempo esses dias. Provavelmente só poderei traduzir no fim de semana.

      Excluir
    2. Ok,agradeço a resposta. Muito bom o seu trabalho, sou fã demais do avgn e vcmeme auxiliam muiti a ver os videos

      Excluir
  5. Uma coisa que não levaram em conta na batalha do Thor foi o poder da Força Odin/ Força Thor (que ele obteve ao se tornar o soberano de Asgard). Com esse poder ele podia não só aniquilar uma galáxia inteira, mas também CRIAR uma galáxia, além de ressuscitar mortos e destruir adamantium (coisas que só o Beyonder ou o Thanos com as Joias do Infinito poderiam fazer), além de ser capaz de se teletransportar (mesmo sem a Força Odin). Thor não precisa do Mjolnir para voar ou controlar os elementos, o martelo apenas tornam essas coisas mais fáceis pra ele. Mesmo sem a Força Odin ou o Mjolnir, Thor foi capaz de aguentar um combate com o Zeus (tido como igual ou superior ao Odin) e também foi capaz de derrotar seu avô Bor, que era ainda mais poderosos que Odin, além de aguentar ataques de Set, da Espada de Surtur ou do próprio Mjolnir. Dizer que ele perderia para a Mulher Maravilha é desonestidade...

    ResponderExcluir