quinta-feira, 17 de agosto de 2017

AVGN 147 + Mimal + aviso

Olá, pessoal. O Nerd lançou por esses dias mais um episódio, desta vez falando dos acessórios do Game Boy. É um vídeo mais expositivo, por assim dizer, com menos comédia, mas o achei muito interessante. Assistam e continuem lendo que tem mais coisa no post!

AVGN Ep.147:
Acessórios do Game Boy
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Junto com o AVGN, estou trazendo também um vídeo especial lançado há pouco tempo no Cinemassacre. Pra quem viu o making of dos Astrobastardos, é o terceiro vídeo que o James falou que ainda era segredo. Trata-se de uma paródia/ recriação dos antigos programas de "mistério" que eram muito comuns na década de 1990 (talvez nem tanto no Brasil, mas nos EUA sim; aqui os programas de denúncia estilo Linha Direta faziam esse papel). Nele, é apresentada a "lenda urbana" de Mimal, um duende. Particularmente, achei esse vídeo fantástico, tanto pela engenhosidade e habilidade de capturar muito bem o "clima" desses programas antigos, quanto pela qualidade técnica. O James explicou que, como não é muito fã de efeitos digitais, o vídeo pronto foi passado por um VHS e gravado em fita para depois ser digitalizado de novo, de modo a manter aquele visual clássico. Espero que gostem, porque eu adorei. Ah, e devido a esse método usado, o vídeo não tem modo Full HD nem HD, a resolução máxima dele é 854x470. Divirtam-se e continuem lendo, ainda tenho um aviso a dar.

Cinemassacre:
Mimal, o Duende
Download (HQ 854x470): Aqui
Download (640x360): Aqui

Para finalizar, gostaria de dar um aviso. Estou em processo de mudança e sem acesso a uma internet digna no meu novo endereço por enquanto. Dessa forma, o Death Battle que saiu ontem deve demorar um pouco. Tentarei no fim de semana pelo menos trazer as HQs de sempre, já que, como elas têm um tamanho menor, deve dar pra fazer o upload assim mesmo. Paciência e até breve!

Comente com o Facebook:

2 comentários: