domingo, 15 de janeiro de 2017

Game Theory Episódio 36

Primeiro Game Theory do ano! E que episódio melhor para começar que um que parece finalmente solucionar de vez a grande polêmica do Jynx? Pra quem não lembra, o Game Theory já dedicou dois episódios ao assunto (veja aqui e aqui). E embora até então as evidências apontassem para a inocência do pobre Pokémon, não foi possível definir de fato. Mas agora surgiram novas informações, então está na hora de saber de uma vez por todas: o design do Jynx é racista? Assista ao episódio para descobrir.

Game Theory Ep.036:
Racismo em Pokémon? Em Defesa do Jynx
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu entendo perfeitamente alguém se sentir ofendido pela representação dos negros pelos japoneses, apesar de não ter uma origem racista, isso remete ao racismo vivido no mundo principalmente ocidental. As coisas são bem mais complexas do que "desvendar um mistério" em uma série online e chamar pessoas que acham que isso é racista de estúpidas, Mat Pat tem uma grande inclinação para o racismo hein, todo mundo é ignorante em alguma coisa, chamar alguém que sofreu de algum jeito de estúpido por estar reativo é ser estúpido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim não foi o que pareceu, ele efetivamente tentou descobrir se o Pokémon Jinx realmente era uma referência racista (ainda que não intencional); seja como for, ele deixa bem claro "isto é só uma Teoria", ele não afirmou com 100% de certeza que o Jinx não é uma referência racista (e aparentemente não é). Assistiu os outros episódios da série em que ele analisa este caso?

      Excluir