terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Fatal Fury 2 + God Eater Volume 6

Hoje é dia de animes aqui no blog e temos de uma vez só duas opções. Para começar, a segunda adaptação de Fatal Fury, conhecida no Brasil com o subtítulo "O Desafio de Krauser". Assim como o primeiro, esse dispensa apresentações, acho que todo mundo já teve contato com esse clássico em algum momento da vida. Espero que gostem, fizemos a tradução com muito carinho. Infelizmente, como no Fatal Fury 1, não há como obter uma versão de qualidade muito alta, já que se trata de uma obra muito antiga que nunca foi relançada em Blu-ray (e também por isso, só há uma opção de download). De todo modo, bom divertimento! E continuem lendo que abaixo tem mais coisa!

Fatal Fury 2:
O Desafio de Krauser

Download (Opção 1 / Mega): Aqui
Download (Opção 2 / Mediafire): Aqui

E agora temos o sexto e penúltimo volume de God Eater. Essa série tem saído a doses homeopáticas aqui no blog, devido a vários problemas, mas estamos chegando lá! Para quem ainda não assistiu nada, mais uma vez devo ressaltar que é muito boa, e não exige conhecimento prévio dos jogos, então deem uma chance. A história é maneira e a animação está fantástica. Em breve teremos o volume final.
Até lá!

God Eater
BD Volume 6


Episódio 10: Flores ao Vento
Download: 1080 / 720 / 360

Episódio 11: Meteorito
Download: 1080 / 720 / 360

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, sou do site Info Anime, um site que realiza o acompanhamento e divulgação de fansubs e fomos informados sobre vocês. Como vcs não são exclusivamente um fansub, gostaria de saber se existe algum problema em incluir vcs em nosso banco de dados, para acompanhamento e registro dos projetos. Qualquer dúvida só entrar em contato pelo nosso site www.infoanime.com.br, ou pelo nosso e-mail, contato@infoanime.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Não tem o menor problema, pelo contrário, ficamos felizes por ter mais um canal de divulgação. Precisando de qualquer informação, estamos aí.

      Excluir
    2. Legal, realizei o cadastro e começaremos a acompanhá-los. Fizemos um logo para incluir no site, mas se tiver um melhor pode nos enviar que trocamos =D. http://www.infoanime.com.br/fansub?fansub=Nerd,%20Uai!

      Excluir