sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Death Battle! Deadpool Vs. Pinkie Pie

Essa época de Natal/ ano novo é uma correria só, mas felizmente deu pra arranjar um tempo pra traduzir o mais novo episódio de Death Battle, que também é o último do ano e da temporada. E olha, eu não esperava muita coisa, mas ele me surpreendeu positivamente. É facilmente um dos episódios mais doidos da série (como era de se esperar, considerando os combatentes), se não o mais doido. Na arena temos dois mestres da destruição da quarta parede: Deadpool, que dispensa apresentações, e Pinkie Pie, de Meu Querido Pônei. Quem sabe qualquer coisa sobre a série ou viu Starscream Vs. Rainbow Dash está ciente de que esses pôneis não brincam em serviço. Preparem-se para a batalha mais épica da história!

DEATH BATTLE!
Deadpool Vs. Pinkie Pie
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Já tem mais dois episódios do Mesa do Death Battle também, mas preferi lançar a luta logo, pois pode ser que fique enrolado por esses dias. Assim que possível eles estarão aqui. Até lá! 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Já imaginava um final mais ou menos desse tipo. Mas acho que, na real, Deadpool era capaz de tentar fazer sexo com a Pinky Pie...

    ResponderExcluir