quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Fatal Fury OVA 01

Há muito tempo eu pretendia fazer uma legenda das animações de Fatal Fury e lançá-las todas de uma vez. Acabei fazendo o primeiro e, por uma série de motivos, não consegui mais mexer nisso. Agora, com o recente episódio de Ken Vs. Terry, parei pra pensar que há uma notória ausência de conteúdo relacionado a King of Fighters aqui no site, sendo que é uma das minhas séries preferidas. Como estamos meio parados ultimamente, devido ao rolo que está a minha vida fora da internet, resolvi então disponibilizar esse primeiro OVA sozinho, e fazer os próximos quando der. Tudo bem que não é exatamente KOF, mas está bem perto disso.

Acredito que esse anime dispense apresentações. Baseado no jogo da SNK, conta a história dos irmãos Terry e Andy Bogard, que testemunham o pai ser assassinado e decidem se vingar com as próprias mãos, treinando artes marciais pelos próximos dez anos. Não é nenhuma obra-prima, mas com certeza marcou a infância de muita gente por ter chegado de forma oficial ao Brasil e ter sido bastante difundido na década de 1990. Possui duas continuações, que disponibilizaremos no momento oportuno.

Fatal Fury:
A Lenda do Lobo Faminto

Download (Opção 1 / Mega): Aqui
Download (Opção 2 / Mediafire): Aqui

Vocês já conhecem o esquema, mas só para ressaltar, tradicionalmente disponibilizamos apenas versões para download quando lançamos animes. Além disso, dado que é uma obra de 1992, não há versão em Full HD/ HD, apenas a definição padrão. Bom divertimento e até a próxima! 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Administradores do Nerduai, POR FAVOR, coloquem esse e os próximos ánimes lançados em OUTRO SITE DE ARMAZENAMENTO, além do MEGA, pode ser o Goggle Drive, 4 Shared, etc.

    O MEGA está me limitando os downloads, não consigo mais baixar nada aqui do site que está no MEGA. Ja me cadastrei nessa MERD...... chamado MEGA e não resolveu, continua me bloqueando os downloads.

    Sou fã desse site, por favor, coloquem em outro site de armazenamento, de preferência no 4 Shared ou Google Drive, pois o MEGA caiu muito a qualidade depois que começou a limitar os downloads.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também percebi isso. mas ainda sim o mega é muito bom e rápido pra baixar arquivos. porém grandes arquivos como esse filme só se for dividido em 2 partes agora.

      mas se for pra dar uma sugestão de outro site eu diria mediafire. google drive, como vc disse, é uma boa escolha também. mas o 4shared não, por favor. eu acho ele muito ruim. ele era bom antes mas agora não. Acho que o torrent também pode ser uma boa opção.

      Excluir
    2. Pessoal, tenho uma péssima notícia.

      O 4shared adotou limites também, e em um nível pior que o mega. Ao passo que o mega limita seus downloads com base no tamanho de arquivo baixado, mas libera após 8 horas. O 4shared limita não só no tamanho como também na quantidade de arquivos baixados, e o pior, libera somente após 24 horas.

      Se colocar na balança, o MEGA é o menos pior.

      Excluir
    3. Sobre as limitações de download do MEGA usem o gerenciador megadownloader

      Excluir
  2. na verdade o torneio de fatal fury se chama the king of fighters

    ResponderExcluir