quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Death Battle! Tracer Vs. Scout

Olá, pessoal! Hoje vamos começar o dia cedinho com o mais novo Death Battle, que saiu ontem. Os combatentes são Tracer, de Overwatch, e o Scout, de Team Fortress. E vou dizer uma coisa: quando o pessoal do DB quer, eles fazem uma animação muito foda. O episódio está impressionante. Como estou bastante sem tempo, decidi trazer o episódio de uma vez para não correr o risco de acabar me enrolando. O Desk of DB mais recente virá depois. Até lá.

DEATH BATTLE!
Tracer Vs. Scout
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Na próxima luta já foi escolhido o lutador. E eu cheguei a pensar que fosse o Sub-zero ou Johnny Cage do Mortal Kombat, mas me enganei. A escolha foi do lutador Terry Bogard do fatal Fury. Para quem não sabe, é a segunda fez que um personagem vem para lutar. A primeira foi a Mai Shiranui que lutou e venceu a Chun-Li.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente eu não consigo baixar a versão em 1080p pelo MEGA, sempre que está na casa dos 90%, aparece uma mensagem dizendo que atingiu o limite etc. Bom, eu já vi, baixei a versão em 720p, mas como eu gosto de baixar na melhor qualidade e salvar, será que não tem como disponibilizar a versão 1080p em outro servidor? Se der, eu seria muito grato. Obrigado, Mangekyou54! :D

    ResponderExcluir
  3. Eu consegui baixar depois, mas valeu pela dica. :D

    ResponderExcluir