quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Crítico Nostalgia Episódio 58 + Bum Reviews 04 a 06

Bom dia, povo! Começamos cedo hoje e retomando a "programação normal" depois dessa enxurrada de coisas que se acumularam ao longo dos últimos dias. Temos mais um episódio do Crítico, no qual, depois de muito tempo, ele faz um dos seus Top 11, desta vez com os momentos mais idiotas dos filmes do Super-Homem (da série clássica; Homem de Aço ainda não tinha sido lançado). Em seguida, tentando manter o ritmo, mais três episódios de Bum Reviews, com Sex and the City, Kung Fu Panda e O Incrível Hulk (2008). Divirtam-se!

Crítico Nostalgia Ep.058:
Top 11 Momentos Mais Idiotas dos Filmes do Super-Homem
Download: Aqui

Bum Reviews Ep.04:
Sex and the City - O Filme
Download: Aqui

Bum Reviews Ep.05:
Kung Fu Panda
Download: Aqui

Bum Reviews Ep.06:
O Incrível Hulk (2008)
Download: Aqui

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eba, depois do episódio 26 do Crítico, um novo é felicidade pura! Muito obrigado, Mangek, seu lindo.

    ResponderExcluir
  2. Mais um episódio do Crítico, ahhhhhhhh, que delícia cara. :D

    ResponderExcluir
  3. Como eu disse em outra tradução deste episódio, ele bem que poderia ter citado a "Supervisão reconstrutora", que o Super usa no 4º filme pra reconstruir a Muralha da China! Essa merecia o terceiro lugar, no mínimo!

    ResponderExcluir
  4. Sempre que vejo alguém ridicularizar a identidade secreta do Super-Homem por causa dos óculos, lembro desta HQ: http://www.failwars.blog.br/nerd-feelings/por-quando-super-homem-coloca-os-culos-ningum-reconhece-descubra-verdade/ E depois penso se sou uma das poucas pessoas que já a leu...

    ResponderExcluir