quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Crítico Nostalgia Episódio 57 e novidade!!!

Boa tarde, pessoal! Ontem mesmo tinha gente perguntando ali no chat quando ia ter Crítico e olha ele aqui! Este é o episódio 57 de verdade, já que o anterior, como vocês sabem, foi só uma trollada que o Doug deu nos fãs. O filme da vez é o clássico cult Moonwalker, do inesquecível (seja por qual motivo for) Michael Jackson. Bom divertimento e continuem lendo depois do episódio, ainda tem mais coisa nesse post!

Crítico Nostalgia Ep.057:
Moonwalker
Download: Aqui

No episódio anterior, Chester A. Bum tomou o lugar do Crítico para analisar o filme A História Sem Fim. Bum já tinha aparecido esporadicamente em outros episódios também, mas a sua própria série, Bum Reviews, ainda não estava disponível no blog. Até agora, claro. A partir de agora, tentarei trazer sempre com cada episódio do Crítico pelo menos um episódio do Bum (ou do Cara de Óculos, que tá encalhadão há séculos). São vídeos curtos, de 3 ou 4 minutos, então é jogo rápido. O Bum é um morador de rua que, sabe-se lá como, sempre consegue entrar nos cinemas e depois faz suas próprias resenhas. Ao contrário do Crítico, porém, ele fala de filmes novos (em termos, né, já que os vídeos são de 2008). Os vídeos também se resumem essencialmente ao Chester falando, já que, por serem filmes em cartaz, ele não tinha como conseguir imagens (e se conseguisse, daria um problemão). Quem assiste ao Crítico desde o começo vai notar uma certa semelhança no estilo do Bum com o do Crítico no primeiro episódio, em que ele estava bem mais excêntrico. Na verdade, Doug apenas retrabalhou o conceito e criou um personagem. Mas chega de conversa! Have at you! Hoje, como é dia de estreia, tem três episódios de uma vez! Aproveitem!

Bum Reviews Ep.01:
Speed Racer
Download: Aqui

Bum Reviews Ep.02:
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
Download: Aqui

Bum Reviews Ep.03:
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Download: Aqui

Assim como no caso do Crítico, como os episódios do Bum são mais antigos, a qualidade original não é lá essas coisas. Por isso, só uma opção de download. Quando chegarmos aos episódios que foram feitos em HD, passaremos a disponibilizar outras opções, como sempre.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. No episodio dois do Bum Reviews tá o vídeo do Nostalgia e no terceiro do Bum tá no lugar o primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza? Verifiquei os links aqui e estão todos certos.

      Excluir
    2. Estão normais, mas juro que quando eu fui ver estavam trocados... desculpe qualquer coisa.

      Excluir
  2. eu fico tão feliz em ver que vocês estão legendando nostalgia critic.
    eu percebi que a frequência do nostalgia tem aumentado um pouco aqui, vocês estão dando foco nele? seria muuuuuito bom se a resposta fosse sim.

    o ultimo cara que traduzia parou no 7X e o restante dos episódios ou você acha em traduções meia boca na internet ou vê em inglês, o bom daqui é que é certeza que tem uma qualidade ótima a legenda.

    muito obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou tentando acelerar o Crítico. Infelizmente meu tempo anda meio escasso e são trocentos episódios, mas estamos tentando.

      Excluir
    2. Realmente, são mais de 300. Mas eu acredito em você, nem que demore 30 anos, eu sei que verei o episódio do Crítico Nostalgia sobre o filme (As) Caça-fantasmas por aqui! XD

      Excluir
  3. Fui eu que perguntei, não vi resposta e acabei esquecendo... Hoje resolvi visitar o Nerd, Uai! e adorei a surpresa! Estou adorando a atual frequência dos episódios do Crítico! É a minha série favorita do blog, muito obrigado, Mangek, e desculpe o entusiasmo e as perguntas frequentes.

    ResponderExcluir