domingo, 10 de julho de 2016

Mewtwo Vs. Shadow e avisos

Olá, galera! Há quanto tempo, não? Achei até que não conseguiria mais voltar! Ao longo desses dias em que ficamos parados, muita coisa aconteceu, a começar pelo mais novo Death Battle, que conta com Mewtwo e Shadow no ringue. Em seguida, temos mais um tradicional Mesa do Death Battle, com uma história peculiar sobre o Flash. E ainda um vídeo especial que foi exibido na SGC (a convenção do ScrewAttack), que apresenta um top 10 de curiosidades sobre a série. Divirtam-se assistindo e continuem lendo, tenho vários recados para dar.

DEATH BATTLE!
Mewtwo Vs. Shadow
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

A Mesa do Death Battle
Ep.34: Flash + Abe Lincoln + Explosões Nucleares = HQs!
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

10 fatos sobre o Death Battle
que você provavelmente desconhece
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Agora vamos aos recados. Não são notícias muito boas, mas não se preocupem que também não é nada de muito grave. Bom, para começar, só quero que todos saibam que o problema do PC já foi resolvido e não tive nenhuma perda significativa (ufa!). Por outro lado, fiquei mais de uma semana sem computador, e justo quando estava fora da cidade, o que me enrolou muito com as coisas da faculdade. Por isso nessa última semana não dei as caras por aqui, mesmo já estando com a parte "técnica" resolvida. Nesse fim de semana finalmente pude fazer esses vídeos, mas a questão é que estou com muita, mas muita coisa pra fazer na "vida real". Por conta da greve que tivemos lá no ano passado, terei aulas até dia 5 de agosto, e agora nessa reta final as coisas estão bem apertadas. Então, galera, talvez o ritmo continue meio abalado por aqui até lá. E isso também está diretamente ligado a uma decisão que tomei, sobre o anime Tales of Zestiria the X. Como alguns devem saber, ele estreou por esses dias e desde que foi anunciado eu já tinha dito que ia legendar. Mas sob as circunstâncias atuais, não será possível. Sem contar que traduzir animes em exibição é um saco, porque depois tenho que fazer tudo de novo quando saem os BDs (como foi com SeHa Girls e BlazBlue). Então decidi deixá-lo de lado por ora e já traduzir direto dos BDs quando eles saírem. O que me traz ao próximo assunto: God Eater. Já está parado faz tempo, e não é exatamente por conta de falta de tempo. Na verdade, depois do volume 4 não saíram mais raws, então não pude fazer mais. Estou no aguardo. Por fim, recentemente foram sugeridas no chat as séries Game Makers' Toolkit e Bosskeys. Fui dar uma conferida e achei ambas interessantes, mas, dada a situação explicada acima, no momento é meio inviável. Ficará anotado aqui para eu pensar melhor nas férias. Então por enquanto é isso. Conto com a compreensão de todos nesse período tenso. Até mais! 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu quase acreditei que o Shadow iria ganhar, mas me lembrei que o Mewtwo é um psíquico. E quem acompanha tanto em jogos como em hq sabem que a mente é o seu ponto fraco do Shadow. Isso porque quem o criou fez isso na precaução caso o Shadow fique fora de controle. É por isso que todas as vezes que enfrenta um oponente com poderes mentais, ele perde facilmente. E é por isso também que, para voltar ao normal, precisa de ajuda externa e nas missões onde volta para enfrentar esse oponente especifico, sempre está acompanhado com algum parceiro para não ser controlado denovo.
    Antes que eu esqueça, muita gente criticou a escolha do Shadow para enfrentar o Mewtwo, mas eu antes de criticar parei para pensar e concordei com a escolha. Além do fato óbvio da comemoração do aniversário das franquias de Pokémon e do Sonic, tanto o Mewtwo como Shadow foram criados para serem os seres de forma de vida definitiva e poderosos comparados com a própria espécime.
    Outros disseram que que queriam que o Mewtwo enfrentasse um Digimon, mais especificamente o BlackWarGreymon. Mas para mim seria uma escolha errada. Porque já deve confrontos entre um Pokémon e um Digimon, um no One Minute Melee (Lucario vs Renamon) e outro no Death Battle. E quem compreendeu o que os apresentadores estavam tentando dizer era o seguinte: do lado Pokémon usaram o Red e Charizard para representar todos os Pokémons sem exceções e do Digimon usaram Tai com o Agumon representando todos os Digimons (que por curiosidade existe três Yagami Taichi: um no graphic novel que originou o Digimon, dois no mangá Digimon Adventure V-Tamer 01, sendo que ambos nunca se cruzaram por estar em dimensões paralelas. E neste mangá o Taichi tem um parceiro chamado Veedramon que são os protagonistas principais e da dimensão paralela onde o terceiro Tai tem o parceiro o Agumon. É foi nesse terceiro que usaram como base para fazer o anime). Isso que dizer que o resultado final daquela batalha seria igual para todos que envolvessem o Pokémon e o Digimon. E mesmo assim, o BlackWarGreymon nunca foi considerado a forma de vida definitiva ou o ser mais poderoso já feito. Ele foi criado exclusivamente para destruir as pedras sagradas que protegem o equilíbrio do mundo digital. Se for escolher um digimon feito para ser o mais poderoso ou a forma de vida definitiva então a escolha seria o Arkadimon.
    E voltando ao resultado da batalha, se o Mewtwo tivesse um fraqueza pode ter certeza que ele ou eliminaria ou reduziria ao mínimo. Já que é bastante inteligente para fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkk, queria que o episódio do flash durasse uma hora. Nunca ri tanto na vida.

    ResponderExcluir
  3. Proximo Death Battle promete, Caroline versus META será?


    ResponderExcluir