domingo, 24 de julho de 2016

BlazBlue: Remix Heart Capítulo 12

Mais um capítulo de Remix Heart, esse não demorou! E enfim, depois de tantos contratempos, chegamos ao final do segundo volume! Ou seja, metade da série! Daqui pra frente as coisas vão ficar mais sérias, e esse capítulo já mostra isso, com algumas cenas no mínimo curiosas. Temos ainda, mais para o final, a chegada de novas personagens. Divirtam-se!

BlazBlue: Remix Heart
Capítulo 12: Depois do Beijo...
Download: Aqui

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Mano poderia entrar em contato comigo? Eu queria muito entrar com tudo em BlazBlue mas é muito mangá,novel e etc que eu não sei por onde começar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu n sou o mangekyou mas...
      a ordem cronológica é XBlaze Code: Embryo, XBlaze Lost: Memories, BlazBlue The Bloodedge Experience part 1 e 2, Phase 0, Phase Shift 1 a 4, Remix Heart, Variable Heart, Calamity Trigger, Continuum Shift Extend, Chronophantasma Extend e Centralfiction.

      para entender melhor a história eu recomendo jogar o primeiro XBlaze e depois o story mode de BlazBlue Continuum Shift Extend (ele tem um remake do Calamity Trigger). então leia Remix Heart e Variable Heart. após isso jogue o story mode de Chronophantasma Extend e leia as novels Phase Shift 1 a Phase Shift 4. feche com as novels The Bloodedge Experience e Centralfiction.

      vc tb pode jogar os jogos principais e correr atrás de XBlaze, os mangás e as novels depois, fica a seu critério. até pq algumas novels ainda não tem tradução, nem o mangá Variable Heart, que ainda está lançando ^^

      Excluir
    2. Não recomendo jogar na ordem cronológica, porque a história de BlazBlue é cheia de idas e vindas, então você vai tomar um caminhão pipa de spoilers se for assim. Sugiro começar pelo primeiro jogo da série, o Calamity Trigger, e depois passar pro Continuum Shift (Extend). Como disseram aí, o Continuum Shift tem um remake da história do Calamity Trigger, mas ele é beeeeeem resumido, então acho mais produtivo jogar os dois. Depois dos dois primeiros jogos, você vai ter uma "base" boa o bastante pra aproveitar a maioria das histórias paralelas, como Phase 0, Phase Shift, Xblaze e os mangás. O mais importante eu diria que é ler o Phase 0 pelo menos antes de partir pro Chrono Phantasma, porque muita coisa que acontece no jogo está diretamente ligada a ele. E, apesar de também ter um resumão como no Continuum Shift, é simplificado demais e você vai boiar em algumas partes.

      Excluir
    3. Hum,muito legal.o ruim é que so vou ler as novels e os mangás e também o anime ja assisti.tambem to jogando o BlazBlue:RR que tá na Google play. Meu inglês é ruim então não tem graça jogar lendo a história com tudo em ingles.

      Excluir
    4. já que não vai jogar, não muda muita coisa. leia Phase 0 a Phase Shift 4, leia remix heart e variable heart, leia as novels de Calamity Trigger e Continuum Shift, e depois The Bloodedge Experience :P

      e Mangekyou NÃO tem pq ler o Phase 0 se jogar o Chronophantasma, pq ele tem o Phase 0 inteiro dentro do seu modo história (rota Six-Heroes) :P

      Excluir
    5. Não acho, a rota que tem lá é super resumida. Funciona pra situar o jogador, mas fica muita coisa de fora. De todo modo, se não for jogar e já viu o anime, não tem mesmo que se preocupar muito. O maior problema é que acho que você não vai encontrar por aí, nem em inglês, as novels a partir do Phase Shift 3.

      Excluir
    6. Muitas obrigado aos dois.assim que eu tiver um tempo vou baixar tudo e rushar :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. good news
    http://www.ricedigital.co.uk/mai-natsume-joins-blazblue-central-fiction/

    ResponderExcluir