quinta-feira, 30 de junho de 2016

Outro Recado Rápido



Eai galera, só passei aqui para deixar um recado rápido do Mangekyou54. Ele está indo em direção ao Congresso dos Tradutores Sayajins e ficará ausente por um tempo, e de quebra, o HD dele aparentemente queimou (pela 17652345978 vez, infelizmente). Então não se preocupem se não postarmos algo durante esses dias que logo logo traremos as novidades de sempre.

Pedido singelo dele: Façam uma corrente de oração para que o HD do Mangek não tenha queimado de verdade, ô glória!!!!

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Quantos HDs já foram pro saco??? Se foi no mesmo PC deve ter algum componente que tá causando isso... Eu nunca vi um problema desses, mas eu tentaria trocar a fonte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi no mesmo PC, e na verdade também não foi o mesmo problema. Meu PC antigo queimou foi a placa de rede e, claro, fiquei sem poder postar por uns tempos. Agora eu uso outro PC, e desta vez foi problema no HD. Não seria tão problemático se isso tivesse acontecido em casa, já que faço backups constantes e tenho o outro computador para usar em casos de emergência, mas o foda foi que a bomba estourou quando eu estava viajando para um congresso. De lá, não tinha mesmo o que fazer. Cheguei em casa hoje (agora, aliás) e tudo voltará ao normal rapidamente. Mas primeiro preciso dormir, desfazer as malas, etc. Também preciso colocar em dia algumas coisas da faculdade, já que não pude mexer em nada durante a semana. Mas já está tudo no seu devido lugar e logo logo haverá vida por aqui novamente. Até lá.

      Excluir
    2. Mangekyou, você trabalha em quê? Você não foi palestrar nesse congresso ou foi?

      Excluir
    3. Não fui palestrar, fui apenas assistir e apresentar um trabalho

      Excluir
  2. Mangekyou, finalmente tive tempo de assistir a BlazBlue Alter Memory. Muito obrigado pela tradução. Ficou muito bom com a qualidade Blu-ray. Valeu mesmo. Espero que continue legendando animes de vez em quando.

    ResponderExcluir
  3. Depois que eu perdi 4 hds, sim... 4 Hds que morreram do nada, eu aprendi a não comprar mais nada da Seagate. Se por acaso seus hds forem da dessa marca, fuja o quanto antes. Estou há 2 anos com Western Digital e mês passado comprei mais um de 2 Tb para backups e nunca mais tive problemas com hd. Fica a dica ;)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, mano. Tomara que não tenha danificado o seu HD.

      Excluir