domingo, 5 de junho de 2016

Final Fantasy XIII: Episódio Zero: Promessa

Depois de mais uma semana meio parada, trazemos algo um pouco diferente hoje. Final Fantasy XIII: Episódio Zero: Promessa é uma coletânea de várias histórias publicadas originalmente no site oficial de Final Fantasy XIII (e depois como livro físico). Como o nome sugere, todas são ambientadas antes da trama do jogo, nos treze dias tão mencionados no decorrer da narrativa, dando detalhes de diversos eventos apenas mencionados apresentados brevemente até então, como a transformação de Serah e Dahj em l'Cies. Espero que todos gostem. Boa leitura!

Final Fantasy XIII
Episódio Zero: Promessa
Download: Aqui
On-line: Aqui

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Me senti um burro jogando FF XIII, não sei se a historia era realmente complicada ou eu que era um lesado mesmo...
    Demorei a entender as coisas, e ainda cheguei no final do jogo e não zerei.

    ResponderExcluir
  2. Uau valeu mesmo Mang, estava querendo ler aqui do inglês a algum tempo mas não tive coragem. O ff xiii tem uma estória muito rica e interessante, mas muito mal contada durante o game. Pra entender tem que ler os logs q o jogo fornece e isso meio que matou o jogo pra muita gente também um potencial grande jogado no lixo.

    Tem planos para traduzir os do xiii-2 também Mang?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, a história de FFXIII é fascinante, mas a execução foi pobre. Tenho vontade de traduzir os outros sim, mas como ando sem tempo e tradução de novels exige muito mais que os vídeos de sempre, talvez demore um pouco.

      Excluir
  3. Também curto muito o FFXIII, Muito bom mesmo obrigado.

    ResponderExcluir