sábado, 11 de junho de 2016

Death Battle! Coringa Vs. Sweet Tooth

Fala, galera! Como o vídeo já está superatrasado, estou trazendo apenas o Death Battle mesmo. Assim que der trago os últimos episódios do Mesa também. Na batalha de hoje, temos palhaços assassinos. Divirtam-se!

DEATH BATTLE!
Coringa Vs. Sweet Tooth
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. É com certeza essa foi uma luta das mais insanas que eu já vi. Do Coringa eu já sabia um pouco da história dele, mas eu com sinceridade não sabia de nada sobre o Sweet Tooth. Então para eu não falar besteiras resolvi fazer uma pesquisa rápida (uma pesquisa de 15 minutos diga-se de passagem) sobre o universo do Twisted Metal. Eu não sabia mesmo que era uma serie de um jogo que surgiu em 1995 e que continua até hoje. E como o coringa é um palhaço psicopata então os que pediram tiveram que escolher um outro palhaço mais insano do que ele, e a maioria escolheram o Sweet Tooth. Mas o que o pessoal do Death Battle não disseram é que o Coringa consegue manipular os outro para caírem no seu jogo é porque ele tem vasto conhecimento de psicologia e o processo da mente humana, mas para não ser descoberto faz de conta que não sabe na frente dos outros. É por isso que ele é maior ameaça tanto para os herois como para outros vilões do universo da DC. Por isso eu desconfiava que o Coringa iria ganhar só pelo histórico dele e também pelo que eu pesquisei sobre o Sweet Tooth e mais o que foi dito no programa, minhas dúvidas já diminuíram bastante. E vendo esse episódio só confirmou as minhas suspeitas: desde da segunda temporada do programa até aqui toda as vezes que aparece um personagem do universo da DC usam como base a versão cronológica dos Novos 52, já que eles confirmaram informalmente durante a explicação da batalha de Flash contra o Mercúrio. Mas agora eu quero ver a próxima batalha já que foi confirmado que o adversário de Mewtwo é ninguém menos que o Shadow o ouriço, aquele que perdeu para o Vegeta. Com todo o respeito para o Shadow é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, sobre o Mewtwo Vs. Shadow, eu esperava um outro personagem como BlackWarGreymon ou o Silver o ouriço ou até mesmo o Cell. Eu nem queria que tivesse personagem repetido. Aposto que o Shadow vai perder de novo.

      Excluir
    2. Na verdade quando eu estava vendo no site deles, tinha esses nomes que vc citou e outros mas a maioria queria mesmo era que fosse contra o Shadow. E também já teve outros personagens repetitos como o Batman por exemplo e a maioria não reclamou.

      Excluir
  2. Ah eu esqueci de falar umas curiosidades que acercam na próxima luta que vai acontecer (Mewtwo VS Shadow) que encontrei.

    1º - Uma curiosidade desta escolha é mais provável para comemorar o aniversário de 20 anos do Pokémon e dos 25 anos para o Sonic the Hedgehog.
    2º - Esta será a quinta vez que um Pokémon apareceu no Death Battle, porem se levar em contar onde deve a dupla do Red com Charizard será a sexta.
    3º - É o quarto episódio que um combatente volta para lutar, os outros foram Leonardo VS Zitz , Batman VS Capitão América e Pokémon VS Digimon. Porem não conta o Goku VS Superman a Revanche.
    4º - Esta será a sexta vez que um personagem do Sonic já apareceu.
    5º - Este é o primeiro episódio onde o tema Nintendo VS Sega não usa os personagem do outro tema Mario VS Sonic. Isso que dizer que todas as lutas que envolviam Nintendo e Sega usaram sempre os personagens do universo do Mario e do Sonic.
    6º - Esta é a quinta vez que dois anti-heróis lutam uns contra os outros, os outros foram Vegeta VS Shadow , Kratos VS de Spawn , Ragna VS Sol Badguy e Dante VS Bayonetta. E o mais curioso vem a seguir.
    7º - Mewtwo e Shadow já lutaram contra o Vegeta em um episódio do Death Battle, embora a luta de Mewtwo foi num especial.

    Fonte: http://deathbattle.wikia.com/wiki/Mewtwo_VS_Shadow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Mewtwo e Vegeta nunca lutaram no Death Battle, o ScrewAttack fez um vídeo fingindo que seria uma batalha, mas na hora os dois se unem e destroem o QG do Silvermania. Não foi um vídeo especial, mas uma resposta (bem grossa, diga-se de passagem) a um vídeo que o Silvermania tinha feito, no qual convidou cerca de 30 youtubers para animar uma batalha entre os dois personagens e não chamou o pessoal do SA. Eles ficaram putos e fizeram esse vídeo de "vingança".

      Excluir
    2. Tudo bem erro meu e do site que pesquisei, mas mesmo que a ScrewAttack não tivesse feito e não fosse especial, os dois se encontraram e isso é verdade. Pelo menos isso.

      Excluir
  3. Esse MEGA é complicado baixar arquivos maiores que 1,5G, sempre dá erro faltando menos que 10%, por acaso tem o arquivo em 1080p postado em outro lugar? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois pra mim o MEGA funciona direitinho. Não sei se é por causa da banda larga de 5 Giga que tenho. ;)

      Excluir
    2. 5 giga? Onde você mora, em marte? :D Cara, a minha internet não é ruim, é de 15 megas, o problema não é nem a velocidade, o problema é do MEGA mesmo, de vez em quando acontece isso com arquivos maiores que 1 giga.

      Excluir
    3. Não, moro na região serrana do rio de janeiro. Alias aqui onde eu moro 5 Gigas é o plano básico disponibilizado por um preço bem acessível, 50 reais. E eu não tenho o que reclamar disso. Agora no caso de arquivos maiores de 1 giga, comigo, no primeiro momento ela não trava e continua até acabar. Só depois que baixei um arquivo desse tamanho, a MEGA coloca um aviso que tem esperar um determinado tempo para poder baixar de novo.

      Excluir
    4. Desculpe eu errei, eu quis dizer 5 megas e não gigas. um erro de digitação e atenção.

      Excluir
  4. Então, pessoal, sobre o Mega, realmente não sei dizer o que acontece. Algumas pessoas já reclamaram comigo desse problema, mas pra mim também ele dificilmente faz isso. É, de longe, o melhor servidor. Bem descomplicado, pega boas velocidades e ainda te dá muito mais espaço que os concorrentes. Por isso ele é muito mais usado aqui no blog. Vou tentar diversificar um pouco nos arquivos maiores, mas os outros têm muitas limitações (pelo menos do meu ponto de vista) que o Mega não têm.

    ResponderExcluir