segunda-feira, 13 de junho de 2016

Board James 27! Fim da Temporada + Extra

Chegamos ao final da última temporada de Board James, o que significa que quando o próximo episódio sair, tentaremos trazê-lo o mais rápido que puder. Sim, ele falou que ainda vai ter mais, mas como aconteceu no episódio do Dream Phone que houve um hiato de mais ou menos 2 anos, talvez saia ano que vem, mas nada é certo. Agora sobre o episódio, err... Eu não sei como descrevê-lo, ele está no nível do último: confuso xD. Mas não se preocupem, que o vídeo em que o James disserta sobre a mitologia da série e explica a doideira toda será legendado. Por enquanto, tentem quebrar um pouco a cabeça e aproveitem esse episódio. Agradecimentos especiais ao Lelygax que ajudou a legendar e revisar os episódios.

Board James Ep.27:
Ao Pesadelo e Além

Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Aproveitando o gancho, já que é final de temporada e tudo mais, eu estava planejando isso desde que o episódio do Wacky Blasters foi lançado. Seria um bônus bem legal porque eu curto muito a trilha sonora da série, então corri atrás e juntei todas as músicas cantadas pelo Bootsy.

Board James - Extra:
A Trilha Sonora de Board James 
Download: Aqui

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Ninguém se mexe no VHS!!!!! PQP muito bom... Parabéns pelo trocadilho Fabricadedesenhos. Fez do meu dia, um dia mais risonho. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Este episódio foi muito cômico. Mas ele parece o filme inception só que com jogos de tabuleiros ao invés de sonhos. Obrigado pela legenda, ansioso pela explicação da mitologia da série.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez, excelente. O cara é genial demais, que isso! haha

    ResponderExcluir