quinta-feira, 19 de maio de 2016

Death Battle! Flash Vs. Mercúrio

Nossa, faz mais de uma semana que não apareço por aqui! Peço desculpas mais uma vez, galera, mas a vida está me tomando muito tempo lol. Pelo menos consegui me organizar pra não atrasar o lançamento do mais novo Death Battle, que saiu ontem e conta com Flash e Mercúrio no ringue. Em seguida, mais um episódio da Mesa do Death Battle, com um tema absolutamente bizarro e que, sinceramente... Bom, assistam. Até mais!

DEATH BATTLE!
Flash Vs. Mercúrio
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

A Mesa do Death Battle
Ep.031: A Mulan é fraca pra burro
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu estava certo quanto eu falei que o Mercúrio perderia para o Flash. Embora muitos assumiram a identidade do Flash, apenas quatro se destacaram: Jay Garrick da era de ouro dos quadrinhos, Barry Allen da era de prata, Wally West que começou como Kid Flash e é sobrinho da esposa de Allen ou seja o seu tio na era moderna, e Bart Allen o neto de Barry. Mas dos quatro apenas o Barry Allen é o mais popular dos quatro, tanto que ele apareceu duas vezes em épocas diferentes, uma em 1956 até 1986 e outra nos anos 2014-2015. E também o único que pode viajar no tempo e outra dimensão, e é por isso que ele conheceu o Jay Garrick da era do ouro dos quadrinhos. Claro que no começo era preciso usar maquinas para romper o tempo e espaço, mas agora ele pode fazer isso ( viajar no tempo e outras dimensões) sozinho. Nem Wally West que começou com a velocidade do som depois superou chegando na velocidade da luz e até ultrapassou chegando na velocidade de dobra, não consegue fazer o que Barry Allen faz. Com essas qualidades e mais o que Death Battle citou, é impossível que o Mércurio vencer o Flash, mesmo com os incrementos de seus poderes. Mas agora que será adversário do Coringa? Se for seguir os dados do Ei Nerd e alguns que comentam no Facebook e no Youtube pode ser o Duende Verde já que maluco de pedra iqual o coringa, mas pode ser outro mais maluco ainda de acordo com os comentários do Screwattack.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eles já anunciaram o adversário do Coringa e é o Sweet Tooth de Twisted Metal
      Tá lá na página deles

      Excluir
    2. Uau, anunciaram rápido dessa vez. Fiquei feliz ao saber que o Sweet Tooth vai ser o adversário, foi menos previsível que as últimas batalhas.

      Excluir
    3. É, eu também vi. E surpreendeu muita gente. Mas se você lerem os comentários verão que estão divididos. De um lado tem que apoiaram por ser imprevisível e dar maior destaque para o novo. Mas por outro lado tem que não gostaram porque, segundo as palavras deles, o Coringa merecia um adversário melhor e não um personagem pouco conhecido e fácil de ser esquecido.

      Excluir