quarta-feira, 30 de março de 2016

Board James 24

Nesse episódio, Board James e seus amigos cavam até o fundo do poço da obscuridade para jogar um jogo de tabuleiro de Três é Demais, A Família Dinossauro (ou quase) e "Do the Urkel" do seriado Family Matters, que eu nunca ouvi falar. Aproveitem!

Board James Ep.24:
Três é Demais e Do the Urkel
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. O Family Matters é uma sitcom que nunca passou no Brasil. Ela fez sucesso nos States justamente por causa do Steve Urkel, que acabou se tornando o protagonista da série (e parece que depois ganhou uma série própria; a grosso modo, era como se o Carlton tivesse desbancado o Will no Um Maluco no Pedaço...), e até hoje o Urkel é considerado o perfeito estereótipo de nerd nos States. Ah, e ele aparece em um episódio de Três é Demais (única vez em que ele foi dublado em Português).

    Um pequeno errinho na legenda: embora as gêmeas Olsen se revezassem no papel de Michelle, os filhos do Jesse com a Becky eram homens e também eram gêmeos(você legendou "Becky e as gêmeas" quando o James mostra os cartões). E os atores que faziam o Joey e o Dan em Três é Demais são comediantes de stand-up, é quase inacreditável que as piadas do jogo sejam tão ruins...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tem razão. Faz tanto tempo que assistimos a essa série que nem eu nem o Fabrica nos tocamos nesse detalhe. Quando se fala em Três é Demais, logo se pensa nas irmãs Olsen, então foi meio que no automático. Provavelmente não faremos uma V2 agora, mas já corrigimos o erro no arquivo da legenda pra arrumar quando der tempo. Obrigado pelo toque!

      Excluir
  2. Caramba, essa historinha por trás do Board James está ficando cada vez mais bizarra, sinistro! O Nerd como sendo um "aspirante" a cineasta, está fazendo um ótimo trabalho nessa série, transformando em uma intriga bem de filme mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Eu admito que ri na terceira piada do Joey. Hahaha que droga!

    ResponderExcluir