terça-feira, 29 de março de 2016

BlazBlue: Phase Shift 2

2107 d.C. Já se passaram oito meses desde que a Fera Negra desapareceu misteriosamente. Mas o período de paz não vai durar. A humanidade sabe que a trégua só duraria um ano. Enquanto Nine tenta de tudo para reunir uma força capaz de fazer frente ao monstro, interesses sombrios colidem por trás das cortinas. Nine, Trinity, Jubei, Valkenhayn, Terumi, Hakumen. Seis pessoas completamente diferentes se unem com um objetivo comum, embora cada uma por seus próprios motivos. O nascimento dos Seis Heróis. A origem de Hakumen. A Guerra Negra. E um grande perigo rondando Celica. Phase Shift 2 apresenta mais uma parte cheia de reviravoltas da complexa trama de BlazBlue.

Acabou que saiu bem mais rápido do que eu esperava. Como comentei no post de aniversário, não faltava realmente muita coisa, mas mesmo assim achei que acabaria me enrolando. Que bom que não. Esse livro é um pouco mais curto que os anteriores (na verdade acho que é o mais curto da série Phase Shift), mas, em compensação, também não perde tempo falando de pudins, bolos, chás e outras coisas nada a ver como o anterior. A história está muito boa desta vez, mostrando a origem de Nirvana, a formação turbulenta dos Seis Heróis, e até contamos com a estreia de dois personagens bem carismáticos, os Sábios Seven e Eight. Boa leitura e até o próximo romance!

BlazBlue:
Phase Shift 2
Download: Aqui
On-line: Aqui

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. pô cara muito obrigado pela tradução, blazblue tem uma historia muito foda, mas para conhecer ela toda tem que jogar os jogos, -que tem uma modo história gigante, e ainda ler as novels (sem contar o X-blaze). E graças a vc vai dar pra consumir um pouco mais da minha franquia preferida, valeu msm

    ResponderExcluir
  2. nossa! obrigadaço, faz um lindo trabalho, to amando demais a historia desse jogo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vlw cara, excelente trabalho... diga que vc vai da continuidade kkkk
    Espero pelo próximos Novels

    ResponderExcluir