segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

BlazBlue: Remix Heart Capítulo 5

Boa tarde, povo! Como disse antes, estou querendo fazer pelo um capítulo do Remix Heart por semana, para não deixar agarrar de novo. Já tinha me acostumado com fazer toda semana o MKX, então acho que consigo me virar. Pretendo, por isso mesmo, trazer sempre no domingo, já que no fim de semana tenho mais tempo. Esse atrasou e acabou saindo só hoje, mas normalmente não será assim. Se tudo der certo, claro. Para quem não curte BlazBlue e está puto de ver dois posts seguidos relacionados à série, não se preocupem, que o próximo não tem nada a ver com ela. Até lá!

BlazBlue: Remix Heart
Capítulo 05: O Festival de Esportes da Academia Militar (Parte 1)
Download: Aqui

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Só vi as roupas. Interessante... Verei depois. HEIUheaiueaheiua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha n gosto do blazblue, mas como sempre ta tranquilo!

      vi os primeiros ep e n tive saco de continuar, talvez pq n tenha um carinho pelos personagens como quem curte os jogos. Alguem ae curte o manga e o anime sem ter jogado o jogo?

      obrigado novamente mang pelo trabalho!

      Excluir
    2. Acho bem difícil alguém que não jogou curtir o anime ou os mangás. O anime porque a história ficou corrida demais (e já é uma história bem amalucada e difícil de acompanhar nos jogos, que tem, sei lá, mais de 50 horas de modo história cada). Com o mangá Chimelical Complex foi a mesma coisa. E o Remix Heart é um spin-off, então mais difícil ainda de gostar sem conhecer o original. As novels, por outro lado, podem ser um bom lugar pra você se interessar pela série.

      Excluir
  2. Não curto esse tipo de conteúdo (anime, mangá). Mas nunca eu iria imaginar que se tratava de um jogo.

    Agora fiquei curioso, sobre o que se trata o jogo, como ele é?

    ResponderExcluir