quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O Mágico de Oz 3 (Cinemassacre)

Lançado originalmente em 2006, quase dez anos atrás, esse curta em animação é um dos clássicos do Cinemassacre. Uma sátira ao filme clássico de 1939 (e sua continuação não-oficial, de 1985), O Mágico de Oz 3 apresenta uma bizarríssima história em que Dorothy precisa voltar a Oz uma terceira vez para derrotar Satã. Com muitas referências aos dois filmes (e outros de outras franquias) e um humor negro, além da presença do aniversariante JC, eu queria trazer esse curta como um especial de Natal, mas, claro, nada nunca sai como planejado por aqui. Felizmente ainda dá pra encerrar o ano com essa joia. Ah, o filme também conta a origem do Shit Pickle, personagem bem conhecido dos episódios do Nerd. Ainda pretendo fazer um último post esse ano com outro vídeo bem especial, mas não sei se vai dar, então já desejo um feliz ano novo de antemão (se der tempo, desejo de novo, porque mal não vai fazer, né?). Espero que gostem e até breve.

O Mágico de Oz 3:
Dorothy Vai ao Inferno

Download: Aqui

E é aquilo: sendo um vídeo tão antigo, não dá pra conseguir qualidade melhor que essa, mas acho que dá pro gasto, já que é basicamente uma animação em flash. A propósito, a voz que o James faz pra Dorothy é absolutamente hilária! Vale a pena assistir só por causa dela (e caso não tenham reparado, ele dubla quase todos os personagens, fazendo um trabalho bem legal).

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Esse aviso já tinha no vídeo original, ou você colocou por causa do politicamente correto de hoje em dia? Onde todo mundo se ofende por qualquer coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o vídeo original já vinha com o aviso também, eu só fiz de modo modo a "tampar" o texto original com o em português.

      Excluir
    2. Tem sempre um idiota querendo esconder seus preconceitos nojentos atrás do discursinho sobre "agora ser tudo politicamente correto"...não sei se tu percebeu oh anta, mas não tem nada no vídeo que me ofenda, mesmo achando que o politicamente correto de "hoje em dia" deve ser respeitado.

      Excluir
  2. Respostas
    1. no arquivo baixado tem áudio, mas no do site ta sem som

      Excluir
    2. Mais alguém com esse problema? Porque aqui ta normal

      Excluir
    3. Aqui está normal também. Os 2.

      Excluir