domingo, 20 de dezembro de 2015

Death Battle! Charizard Vs. Agumon + Mesa Episódio 21

E enfim chegamos ao duelo épico entre Pokémon e Digimon! Red e Charizard enfrentam Tai e Agumon no último episódio de Death Battle do ano. Era pra ter saído antes, mas, como vocês sabem, a vida anda corrida, e de quebra minha internet está um lixo, então o upload foi outra luta. Agora o Death Battle só volta em março (o Desk deve continuar normalmente), então vamos tentar dar um gás em outras séries enquanto isso. Até breve!

DEATH BATTLE!
Charizard Vs. Agumon

Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui 

A Mesa do Death Battle
Ep.021: Segredos dos abrigos de Fallout

Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui 

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. O que é morte por snu-snu? Diabos, o que é um snu-snu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma referência a um episódio do Futurama. Não lembro o título do episódio agora, mas se vc procurar no Google alguma coisa do tipo "Futurama snu snu" vai descobrir rapidinho o que é. Não vou contar, acho mais legal vc ver ^^

      Excluir
  2. Tenho que dizer, essa foi bem nos feels...
    Also, o correto seria o Red puxar o Charizard quando notasse que o Tai estava por perto, se a pokébola não pega, e tem um cara por perto do "pokémon", qualquer treinador iria perceber que aquele "pokémon" já tem dono.
    Also, a diferença entre Digimon e Pokémon é notável, visto que os Digimons lutam até a "morte", Pokémons lutam até que o outro desmaia.

    A essa hora a mãe do Red está se perguntando onde ele está. Fiquem com essa na cabeça c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas o lance do Red ter tentado usar a Pokébola de novo quando o digimon evoluiu foi só uma piada. Quanto à questão de lutar até a morte, a série deixa claro: é uma DEATH (morte) Battle, uma série para ver "o que aconteceria se os personagens lutassem até a morte". Mesmo em outros episódios, personagens que não matam (como o Homem-Aranha) lutam até matarem seus oponentes. É claro, se por acaso houvesse um crossover real entre Pokémon e Digimon, dificilmente aconteceriam lutas até a morte (por mais que os fãs de ambas as séries implorassem pra ver o Ash morrer...).

      Excluir
  3. Não acho que Charizard teria chance contra o Wargreymon mas a forma que a luta terminou foi muito estúpida, nunca o Tai iria espancar outra criança porque as duas estão lutando e outra... por que o Charizard iria ficar parado no meio da luta? Não é como se pokemons do anime tivessem o mesmo comportamento dos jogos, no anime eles tem o mínimo de inteligência para escapar de ataques.

    ResponderExcluir
  4. Mangekyou54, no Anime "BlazBlue: Alter Memory" que tem aqui no blog para baixar, os episódios " 7,8,9,10,11,12 " estão com os links para download quebrados. Ou seja, não da para baixar estes episódios que mencionei. POR FAVOR MANGEKYOU, coloque estes episódios em novos links no Mega, que seja possível baixa-los, pois este anime é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série está sendo refeita em BD, por isso não reupei as versões antigas. No momento estou trabalhando no próximo volume, com os episódios 7 e 8

      Excluir
  5. YEAH! DEATH BY SNU-SNU!! Desde claro que as garotas do vault fossem no mínimo mulheres até o DNA (e melhor ainda se forem do nível das alienígenas de Futurama)... tenho medo da ilha em que o Sanji de One Piece ficou preso...

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu soube no próprio site deles que a terceira temporada ira retornar numa quarta-feira já com um duelo de mágica de alto nível. Será Bayonetta vs Dante, que se vence e que perte, sinceramente eu não sei.

    ResponderExcluir
  7. Eu voltei porque eu esqueci de dizer que o Dante a quem me refiro é do jogo Devil May Cry, e a data foi confirmada para o dia 16 de março.

    ResponderExcluir