domingo, 15 de novembro de 2015

Death Battle! Mega Man Vs. Astro Boy + Mesa do Death Battle 17 e 18

Boa tarde, galera! Antes de mais nada, quero pedir desculpas pelo sumiço essa semana. Ando muito enrolado com a faculdade e realmente só tive tempo pra mexer com esses episódios hoje. O mais novo episódio de Death Battle traz Mega Man contra Astro Boy e, como de praxe, também temos os episódios do Desk of DB que saíram nesse intervalo. O 18 é particularmente interessante, recomendo muito. Divirtam-se e até breve.

DEATH BATTLE!
Mega Man Vs. Astro Boy

Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui 

A Mesa do Death Battle
Ep.017: O Justiceiro deu um tiro no saco do Wolverine?!

Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

A Mesa do Death Battle
Ep.018: Super-Homem Vs. KKK

Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Ah, e só pra constar, não foi o fim da temporada do Death Battle. Parece que vamos até o episódio 57 ainda. Outra coisa: sei que muita gente não gosta do 4shared, mas é o único servidor que está funcionando aqui no momento. Então por enquanto vai ter que ser ele mesmo. Se der, depois troco pro Mediafire. 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu já sabia que o Mega Man não teria chance contra o Astro Boy... embora seja bem mais velho que o Blue Bomber, o bom e velho Tetsuan Atom é infinitamente mais poderoso, comparar os dois é que nem comparar o Super-Homem motoqueiro de hoje em dia com o Super da Era de Prata! O Fator Ômega de Astro Boy (sua fonte de energia, e que eles quase não analisaram no vídeo) é sua principal arma, pois ele dá a Astro a capacidade de evoluir infinitamente! Astro Boy foi capaz de empurrar meteoros no espaço e até mesmo de voltar no tempo! Por mais que eu goste do Mega Man (aliás, gosto mais do Mega Man X...) o Astro Boy é superior... lembrando que o próprio Mega foi criado como uma homenagem ao Astro e seu criador, o grande Osamu Tezuka.

    No vídeo do Wolverine, nessa mesma saga que o Justiceiro atropela ele com o rolo compressor (que foi escrita pelo genial Garth Enis, criador do Preacher) esqueceram da vez em que o Justiceiro atirou um MÍSSIL nos bagos do Wolverine e o baixinho perdeu todo o corpo da cintura pra baixo (exceto os ossos) e ficou implorando por ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda que tenha muita influência do astro boy, existem outras fontes de inspiração para o blue bomber

      Excluir