quarta-feira, 28 de outubro de 2015

AVGN - Lembranças de Sonic

No segundo vídeo da minissérie Nerd Memories, James Rolfe conta como foi o seu primeiro contato com Sonic e o impacto que ele causou. Como ele explica no começo, esses vídeos foram produzidos quando ele estava trabalhando no filme do AVGN, como uma alternativa rápida para não deixar os fãs na seca. Por isso, é um vídeo simples, sem script, e da perspectiva do próprio James. Aproveitem!

Nerd Memories:
Lembranças de Sonic

Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Sonic não é foda. Foda é o Sonichu.

    Ah, vão me dizer que não se lembram? Dos tempos áureos do submundo da internet. O 4chan recém existia, tinha aquele lance com a Boxxy, os remixes "this is sparta" (ainda acha alguma coisa no YT). Um pequeno site brasileiro chamado "casa da mãe joana" contendo as aberturas dos tokusatsu com a legenda das aberturas "traduzidas" conforme se ouvia em português: "Oh yeah! Colorir é lutar até cair", "O cara tussiu", "Te dou um queijo Jiban".
    As carinhas de memes se resumiam somente ao fuuuuu e o troll face. O F.A.R.R.A. ainda existia no Orkut. As pessoas ainda eram "Rickrolled", tinha o esquilo dramático, e no meio desta confusão toda, surgiu um herói para trazer ordem ao sistema o Sonichu.
    Tinha um jogo chamado "The Game", que por sinal, acabei de perder novamente. Que droga.

    Pois é, a internet não é mais a mesma... o face estragou tudo...pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só colocar a Master Sword de volta ao seu local de repouso...

      Excluir
    2. Senhoras e senhores, temos aqui um mito. Tragam um Oscar para este homem.

      Excluir
    3. Putz, eu era vidrado na Boxxy e nem lembrava. Ah... a época dos emos. Justamente quem queria ser ignorado e morrer era quem mais chamava atenção. Agora eu adulto ainda piro nas emos. Mas a Boxxy é passado.

      Aliás, alguém sabe por onde anda a menina?

      Excluir
  2. O Sonichu era criação de um homem adulto com problemas mentais. Pelo que me parece, ele tinha um certo grau de autismo. Não vejo graça em ficar zoando ele.

    ResponderExcluir