domingo, 6 de setembro de 2015

Mortal Kombat X HQ Capítulo Final + BlazBlue Remix Heart!

Depois de exatos oito meses (o primeiro capítulo foi lançado no dia 06/01), chegamos ao fim da épica HQ de Mortal Kombat. Foi um trabalho cansativo, mas muito proveitoso, e agradeço a todos que acompanharam com a gente durante todo esse tempo. Aproveitando então o fim desse projeto, vamos retomar um que está parado desde fevereiro: BlazBlue Remix Heart. Eu realmente não pretendia deixá-lo tanto tempo de lado, mas o MK consumia muito tempo (e paciência), e o resultado foi esse. A partir de agora, quero botar tudo nos eixos. Enfim, aproveitem os capítulos e até mais!

Mortal Kombat X: Ilha do Sangue
Capítulo 36: O Fim da Luta
Download (4shared): Aqui
Download (Mediafire): Aqui

BlazBlue: Remix Heart
Capítulo 2: O Festival de Torifune
Download (4shared): Aqui 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Caramba 8 meses? Pra gente que lê não parece que se passou tanto tempo rsrs
    O que devo dizer, meus parabéns pelo completo trabalho de tradução que você realizaram desde o inicio até fim, semana por semana. Realmente muito obrigado.

    Sobre a comic, ele foi muito boa. teve grandes momentos. geralmente uma comic ou mangá que conta a história que acontece antes de um jogo não costumam ser assim tão dinâmicas como foi essa do MKX. E sinceramente essa história da comic me pareceu melhor do que a do jogo. se fosse pra escolher qual história jogar eu escolheria a da comic. Bem, minha opinião.

    É isso ai. mais um trabalho bem terminado por vocês para nós, os fãs. Mal posso esperar pelo próximo ;)
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Valeu por tudo. Até logo!

    ResponderExcluir