segunda-feira, 20 de julho de 2015

Death Battle! Goku Vs. Superman: A Revanche

Há dois anos e meio, Goku e Superman se enfrentavam no episódio 25 do Death Battle, e desde então foi briga atrás de briga por trás do resultado. Agora, no episódio 50, o ScrewAttack decidiu reviver o debate numa revanche, incorporando os novos poderes dos dois heróis. Preparem-se para o segundo round da batalha do século. Apreciem com moderação.

DEATH BATTLE!
Goku Vs. Super-Homem 2
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui 

Comente com o Facebook:

44 comentários:

  1. valeu pela tradução, o super man não é 100% puro se alguém que ele gosta é morto por alguém que ele poderia ter impedido matando antes, ele fica louco

    spoiler


    isso aconteceu na animação da liga da justiça onde o flash foi morto e no jogo deuses entre nos onde a lois acabou morta, ai o super man ficou do mau

    spoiler

    acredito que por isso a genkidama poderia mata-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darkseid não usa kripitonita ou magia e sim poder divino e da uma surra no superman então porque o goku ssjgod que também tem poder divino não pode feri-ló também?

      Excluir
    2. Pode até ser que a Genki-Dama surta efeito contra o Superman, mas o problema é que a Genki-Dama demora uma eternidade pra ser lançada...

      Excluir
    3. Nunca deixe o Super puto. Ele quebrará todas os tipos de barreiras q ele mesmo criou, ficará quase invencível (a menos q vc use as fraquezas dele) e o seu senso de justiça vai pro ralo

      Excluir
  2. Parabéns pela rápida tradução!!!

    Mas como assim? O Goku tinha um cérebro?

    ResponderExcluir
  3. Não entendi porque usaram o modelo do superman dos novos 52 pra lutar com o goku sendo que usaram os argumentos da versão pós-crises alguém me explica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No primeiro Death Battle! entre Goku e Superman, usaram todos os tipos de poderes que o Super adquiriu até a publicação da Action Comics até hoje (incluindo a pré-crise)

      Fãs pediram revisão, logo uma batalha entre Superman após as crises das infinitas crises (no caso, os New 52) com o Goku Super Saiyan God

      Excluir
    2. Pegaram o Superman do filme, o assassino.

      Excluir
    3. Era pra ser o Superman pós New 52, mas misturaram tudo, se for assim
      Botem logo o Superman Prime então já que é pra misturar.

      sem noção.

      Excluir
    4. super man e sistem solar buster?? goku e sistem sola buster! e freeza gold nao chega nem perto do nivel do goku (pq vegeta matou o gold freeza com um golpe) e sabemos q vegeta e superior a freeza!

      Excluir
    5. Eles usaram um hipotético Superman sem limites!

      Excluir
    6. Exatamente o q o amigo acima disse: "Eles usaram um hipotético Superman sem limites! E quem conhece um pouco mais afundo o personagem, sabe q não eh bem assim... Eles misturaram fatos de diversas realidades paralelas, arcos fechados fora de contexto para forjar um superman q segundo eles é invencível, e todos sabemos q ele não eh. A apelação já tava na cara quando eles não compararam o super atual(dos new52) disseram q era o atual porem, usaram várias fases diferentes do super. É aquela velha história do "APELOU PERDEU!!!" Se o goku até o nivel ssj3 já era mais que o suficiente pra ganhar do superman atual, (na minha opinião o ssj1 já eh o bastante), imagina depois dos últimos dois filmes. Ai eles vendo q não tinha como...resolveram apelar (e bota apelar nisso!!!) dizendo q o superman ATUAL é invencível!! kkkkkkkkkkkkkkk....

      Excluir
  4. Isso quer dizer que o Seiya poderia fazer frente ao superman? Pois o cosmo dele não tem limites!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia se Seiya tivesse poder destrutivo como os dois...

      Excluir
    2. Ele deve ser no mínimo um multi-galáxia já que na forma divina ele facilmente superou Thanatos que destruiu 5 armaduras de ouro.

      Excluir
    3. Talvez sim, talvez não. Seiya tem seus ataques mais baseados na velocidade, no caso da luz e do som, do q em destruição, força e afins.

      Excluir
    4. Foi dito várias vezes que os golpes destrutivos de cd são focados pra não causar destruição desnecessária, um ex: a explosão galatica de Saga.

      Excluir
  5. Tá errado demais isso daí.

    Tipo era pra contar somente depois dos novos 52, ou seja somente o Flare, mas vão peando coisas do pré-crises e depois.

    Death praticamente é um resumo de tudo que é coisa sem noção em relação a fisica e tudo mais que já aconteceu.

    Como dito ali em cima, Goku com um soco carregado de KI, já matava, cara é vulneravel a magia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pra quem conhece o DBZ, mas no universo da DC, outros heroís usavam KI e eram tratados como "magia".

      Excluir
    2. magia nao e ki! babidi usa magia e goku usa ki! a diferença ja foi explicada!

      Excluir
    3. Ki é metafísico, não magia.
      Ki é energia vital, logo ela depende do estado do corpo e mente para usa-lá
      Ki no universo da DC Comics aonde? Shazam? Black Adam? Os Lanternas? Circe? Eu acho que não, pois ou eles usam magia ou poderes CÓSMICOS, q podem vir de varias maneiras...

      Excluir
    4. Se me lembro bem o Majin Buu usa tanto ki quanto magia.

      Excluir
    5. Mas ai voce está limitando o poder do Super ao um unico arco de sagas ainda em desenvolvimento (e mesmo ali o poder dele já é infinito), enquanto Goku tem um anime inteiro na costa, level easy assim não?

      Excluir
  6. Knuckles vai lutar contra quem? Entrei das redes sociais que eles falavam mas não encontrei nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e contra o wario! sega vs nintendo! (de novo)

      Excluir
    2. Sério mesmo? Eu queria muito que fosse contra Crunch Bandicoot. :/

      Excluir
    3. Crash* Bandicoot seria uma boa opção se lutasse contra Rayman

      Excluir
    4. Knuckles pode lutar contra o DK, já q ambos são fortes e burros (considerando o novo Sonic), e ainda até ágeis aliás

      Excluir
    5. Não, não é Crash. É o Crunch mesmo.
      http://3.bp.blogspot.com/_sELWcHmyeB0/SGzlE7XtfmI/AAAAAAAAAHI/49ttALOb0C4/s1600-h/crash_bandicoot_2_-_n_006.jpg

      Excluir
    6. Confirmaram no Twitter, vai ser o Donkey Kong.

      Excluir
    7. e serio?? dk vs knuckles?? entao knuckles vai ganhar de lavada! nintendo vs sega (de novo?? e o q tercera vez??)

      Excluir
    8. crunch e irmao do crash '-' e eu acho q crash seria melhor de lutar contra shovel knight ai o rayman lutaria com banjo kazooie XD

      Excluir
  7. Superman é igual a zoeira

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, achei esta luta pior do que a anterior (e não foi só porque o Super ganhou). Na primeira eles ainda tentaram manter alguma coerência, mas nesta parecia até que eles estavam com preguiça de analisar tudo de novo, fizeram um "porque sim" do tamanho do mundo ("O Super ganhou porque ele é o Super"). Eles trataram o Super como se ele fosse uma força da Natureza, um ser Onipotente, Onipresente e Onisciente, impossível de ser vencido e capaz de fazer qualquer coisa; se é assim, então pra quê a Liga da Justiça? Bota o Super pra tentar resolver todos os problemas do Universo sozinho enquanto o pessoal da Liga elimina toda a kriptonita e artefatos mágicos do Universo e vejamos se ele aguenta vencer o Darkseid, o Brainniac, o Apocalypse, o Superboy Prime, o Superciborgue, o Mxyzptlk e tantos outros que já o derrotaram sem precisar apelar pra magia ou kriptonita.

    Os caras dizem que tentam ser imparciais, mas não consegui ver imparcialidade nenhuma aí. Eles trataram o Super como se ele não fosse um mortal (poderoso, mas ainda mortal), passível de falhas, e o Goku como um idiota total; nunca que o Goku iria para a luta do jeito que eles fizeram, ainda mais uma revanche, sem se preparar antes (como recentemente, nas duas lutas contra o Bills), agindo como um trem desgovernado e atacando um oponente se se preocupar com mais nada (ainda mais com a Terra, coisa que o Goku NUNCA fez). Os caras disseram na primeira vez que "Goku não teria como adivinhar que a fonte de força do Super é o Sol" (embora na luta eles tenham feito o Goku perceber isso, logo no final), ao passo que "Superman poderia rebater a Genki Dama, já que ele tem o coração puro" (o que não é verdade, o Super tem sim sua dose de maldade), mas se "esquecem" que o Super NÃO TERIA COMO SABER que a Genki Dama pode ser rebatida (o próprio Gohan só conseguiu porque o Goku o avisou). Em geral gosto das análises dos caras, mas não tem jeito, essa foi tendenciosa demais (não só por estes fatores, mas por muitos mais que qualquer um pode observar), não porque o Super ganhou, mas sim como o fizeram ganhar (e não estou me referindo à visão de calor no cérebro).

    Seja como for, eu prefiro ficar com a boa e velha frase do sábio Stan Lee: "O vencedor é aquele que o roteirista quiser que vença". Se alguém que tiver recursos não concordou com a análise ou o resultado dos caras do Death Battle, faça outra e faça uma luta em que o Goku ganhe. Ou, de preferência, uma que dê empate e encerre a discussão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk Os fãs do Goku piram...

      Excluir
    2. Sou fã do Goku sim, mas sou coerente, não pirado. Achei forçada a primeira luta, mas aceitei o argumento dos caras (mesmo com eles simplesmente ignorando o hiato de 10 anos que o Goku teve para treinar e aumentar sua força, entre o começo e o final da Saga do Buu, e mais dez anos entre Dragon Ball Z e GT). Já essa luta foi totalmente tendenciosa, não teve coerência! Consideram o Super uma Força da Natureza, ignorando sua própria natureza mortal e falha (além de algumas das fraquezas do Super, que vão além da magia e da kriptonita) e o Goku como um "carinha qualquer" que chegou pra enfrentá-lo.

      Excluir
    3. Cara! falou tudo que eu queria falar, mas tava com preguiça de digitar...kkkkkkkkk...
      Foi tanta apelação que até quem é "fanboy" do super, achou apelativo. E como diria o ditado "APELOU PERDEU!!" ;)

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Mangekyou54, o que achou do resultado?

    ResponderExcluir
  11. Pô, galera, não tem jeito. O Super é tão invencível que a DC tem tornado o personagem mais vulnerável com o tempo, a fim de dar mais emoção às suas histórias. Já o Goku é o contrário, o personagem cada vez se torna mais forte para vencer inimigos mais fortes. Mas a verdade é que o Goku só teria chance se a luta fosse em outro sistema, um que tenha um sol vermelho. É impossível ele ganhar na Terra sem fazer uso de alguma fraqueza do Super, já que seu poder vem do sol.

    ResponderExcluir