domingo, 10 de maio de 2015

Mortal Kombat X HQ Capítulo 19

E aí, pessoal. Desculpem a demora com o capítulo. Só pude começar a mexer nele meio tarde, e acabou sendo meio trabalhoso. Acho que é porque tem muitas falas e falas, ao contrário dos muitos "guh" e "ah" dos últimos capítulos lol. Enfim, dessa vez temos mais um da série "origem sekreta", mas focado em três personagens de uma vez: Reptile, D'Vorah e Ferra/Torr (não seriam quatro então?), contando como eles conheceram Kotal Kahn. Muito interessante para conhecer mais os novos personagens, especialmente Ferra/Torr, que foram tão pouco explorados no jogo. E também é bom pra dar mais raiva ainda da vaca da D'vorah, que me decepcionou profundamente no modo História do jogo. Boa leitura e até o próximo capítulo.

Mortal Kombat X: Deuses do Sangue
Capítulo 19: Outworld: Origem Sekreta
Download (4shared): Aqui
Download (Mediafire): Aqui

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Mangekyou, a uns posts atrás mencionaste que não possuía recursos financeiros para a finalidade de aquisição de equipamento eletrônico de videojogos. Como diabos você tá acompanhando o modo história, no YouTube? ou o pc tá so na base do overclock?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ou infelizmente, hoje em dia é quase impossível não saber das coisas, mesmo não jogando, porque quando menos se espera sai um comentário na internet. Ainda não vi propriamente a história do jogo, mas já me contaram praticamente tudo que vai acontecer, então...

      Excluir
    2. Também não vi a história inteira do jogo, mas essa hq não é lá um enigma pra se entender, da pra ler de boa mesmo sem conhecer muito de MK.

      Excluir