sexta-feira, 13 de março de 2015

Recados!

Boa noite, galera! Hoje infelizmente não estou trazendo vídeos, o post será apenas explicativo. Em primeiro lugar, como todo mundo já sabe, o segundo filme de Persona 3 saiu anteontem e já comecei a traduzir, porém tive de viajar esse fim de semana e só volto para casa na terça. Estou com meu notebook e tenho adiantado a tradução, mas não conseguirei postar antes de chegar em casa, então o filme só deverá sair na terça ou quarta (dependendo da hora e do estado em que eu chegar). Outra coisa que aconteceu é que aparentemente uma das minhas contas no Mega foi deletada, como comentaram aqui na postagem do Game Theory 22. Ainda não tive como averiguar isso, pois não estou conseguindo acessar o Mega aqui no hotel, mas, como no caso do filme, de todo modo só poderei começar a reupar os arquivos quando chegar em casa. A boa notícia é que eu uso três contas diferentes no Mega, então mesmo que uma tenha sido deletada, nem tudo foi perdido. Vários links ainda deverão estar funcionando. Peço desculpas e a compreensão de todos, mas é uma daquelas coisas de lei de Murphy, tudo de errado acontecendo ao mesmo tempo justo quando estou praticamente impossibilitado de fazer alguma coisa. Mas a partir de terça as coisas voltarão aos eixos. Ah, e para os mais desesperados, não se preocupem que a HQ de Mortal Kombat X deverá sair normalmente no domingo mesmo. Terei tempo para traduzir e o arquivo costuma ficar leve, então darei um jeito de upar daqui mesmo. Até lá.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Vou aguardar ansiosamente a sua volta

    ResponderExcluir
  2. Vamos esperar com ansiedade :D vc viajou pra ir na manifestação da cut?

    ResponderExcluir
  3. Força, Mangek! Realmente esse problema de deletar contas sempre estará a espreita, o jeito é dividir os arquivos em várias contas para minizar os danos. Obrigado pela dedicação e precisando estamos aí.

    ResponderExcluir
  4. mangekyou você me deu um susto pensei que fosse abandonar o site, voce só tem a permissao de abandonar o site se morrer. melhor site com os videos informativos sobre jogos que tem cara.

    ResponderExcluir
  5. mangekyou torço por voce e continue com o site

    ResponderExcluir
  6. Mangekyou, alguma chance de traduzir o vídeo que o Nostalgia Critica analisa o filme do Nerd? abraço

    ResponderExcluir