domingo, 8 de março de 2015

Mortal Kombat X HQ Capítulo 10

Uau, já são dez capítulos! Nesse vamos sair um pouco da história de Outworld para retomar a jornada de Scorpion e Takeda, culminando num encontro nada amigável com Raiden. Aproveitem!

Mortal Kombat X: Laços de Sangue
Capítulo 10: Scorpion: Origem Sekreta
Download (4shared): Aqui
Download (Mediafire): Aqui 

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Estas histórias sobre Mortal Kombat X estão ficando cada vez melhores. Mas fiquei com uma dúvida.

    Raiden foi possuído pelo poder maligno da Adaga ?

    Será que ele será um dos vilões do próximo Mortal Kombat X ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levando em conta que na linha de tempo original teve uma hora em que ele deu uma caída pro lado negro da força, acho bem possível. Além do mais, lá no MK9 a gente já viu que ele é meio desequilibrado. Tipo, ele acabou sacrificando quase todo mundo, matou o Liu Kang com as próprias mãos e ainda ofereceu as almas deles pro Quan Chi, tudo isso baseado num palpite do que era certo, tanto que a maioria dos sobreviventes não vai muito com a cara dele (veja como Scorpion e Sonya o trataram na HQ). Então acho bem possível ele virar um vilão ou no mínimo um antagonista com ideias meio tortas do que é certo.

      Excluir
    2. Obrigado pela ótima explicação Mangekyou54.

      Então provavelmente teremos que dar muita porrada e alguns Fatalities no Deus Raiden se ele for pro lado negro da força no Próximo Mortal Kombat X kkkkkkkkkkkk.

      Pelo visto Mortal Kombat X será um grande jogo com uma bela história. Chega logo 14 de Abril !.

      Excluir
    3. Genteee Rainden só está possuído pela adaga amaldiçoada provavelmente pelos kamudongos (sei lá como se escreve), a kitana ficará possuída também entre outros, daí a Cassie, Takeda, Kong jin, e a Briggs, lutarão para detelos!! posso está errado mas é bem assim!!

      Excluir
  2. E aí pessoal, alguém tem planos para a marcha de 15 de março? Quem concorda e quem não concorda com o acontecimento? De que lado estão? Ou qual movimento estão apoiando as ideias?
    Eu só sei que eu vou junto com a galera da faculdade pra Brasília, mas não estamos aliados a nenhum movimento específico, principalmente a quem quer um golpe militar. Mas e vocês? O que acham???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso não tem nada a ver com a HQ de Mortal Kombat, então aqui não é lugar para discutir isso

      Excluir
    2. Hauhahuahuahua é cada um que aparece. Sabe lá o que esse povo tem na cabeça. Boa resposta Mangekyou, realmente aqui não é lugar pra isso, que vão discutir política em outro lugar.

      Excluir
    3. Véi, na boa, dê o fora daqui. Quem acessa este tipo de conteúdo não tem interesse em discutir o que você e sua faculdade vão fazer. Vá encontrar sua turma.

      Excluir
    4. Eu acho que você está confundindo esse site sobre interesses de jovens com os seu sites de vândalos Black blocks!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Gente quando sai o hq 11?

    ResponderExcluir
  4. Acho que se tiver animality o jogo ficará inusitado!

    ResponderExcluir