sábado, 21 de março de 2015

Death Battle! Chuck Norris Vs. Segata Sanshiro

O mais novo Death Battle é um verdadeiro confronto de titãs. De um lado, Chuck Norris, que dispensa apresentações. Afinal, o cara é praticamente uma lenda viva, conhecido por ser essencialmente invencível. Mas finalmente ele vai ficar frente a frente com alguém à sua altura. Segata Sanshiro pode não ter a fama dele, mas suas façanhas são igualmente imensuráveis. Assista ao vídeo para saber mais sobre ele e prepare-se para a batalha épica!

DEATH BATTLE!
Chuck Norris Vs. Segata Sanshiro

Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui 

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Muito sem graça esta luta. Esse sim foi feito para agradar a tudo e a todos. Não me importaria em sair um resultado mais específico, mesmo na doidera que estava indo, poderiam ter uma conclusão mais satisfatória.

    ResponderExcluir
  2. Também não curti muito o fato de não ter vencedor. Acho que eles preferiram evitar a revolta dos fanboys, então escolheram o caminho mais fácil

    ResponderExcluir
  3. Mas realmente precisava de um vencedor? A equipe do Death Battle fez uma boa pesquisa, mas sempre me transpareceu que essa era uma luta pra não ser levada com seriedade. O foco desse combate é o humor provocado pelos golpes e manobras exageradas e sem nexo de ambos os lutadores, não existe a necessidade de sabermos quem iria ganhar. Se o Screw Attack realmente quisesse evitar polêmicas com fanboys, indiscutivelmente, jamais teria feito Superman VS Goku.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo cara. A luta foi foda demais, não precisava de um vencedor (e, na verdade, ainda bem que não teve, justamente pra evitar a polêmica que teve entre Goku e Superman). Até achei que eles iriam fazer o Segata perder (por causa do fato do Chuck Norris ser americano...), mas na verdade estou mais do que satisfeito com o empate.

      Excluir
    2. Eles não fizeram um americano vencer dessa vez? Quem diria, já é um avanço...

      Excluir
    3. Particularmente ainda prefiro que tenha um vencedor definido, mas entendo o ponto de vista. Por outro lado, acho injusta colocação do André, vários personagens não-americanos já venceram americanos, como Samus, Akuma, Yoshi e Gundam Epyon, sem contar episódios inteiros só com personagens americanos, como Cloud Vs. Link, Ragna Vs. Sol, Chun-Li Vs. Mai, Pikachu Vs. Blanka, etc. Claro que também há vitórias dos americanos e batalhas só entre americanos, mas é evidente que não há esse unilateralismo que você sugere

      Excluir
    4. Você fala bonito mangekyou. Quando eu for ser julgado quero você como advogado.
      Nesta ultima listagem sua, acho que você quis dizer "sem contar episódios inteiros só com personagens orientais" né

      Excluir
    5. ah, isso mesmo. Desculpe a falta de atenção

      Excluir
    6. Também teve a Death Battle entre o Mike Haggar e o Zangief. O Zangief é russo e o Mike Haggar é americano, dentro de seus universos e o Zangief ganhou.

      Excluir
  4. P.S.: Alguém mais notou a referência ao fato do Segata ter sido o primeiro Kamen Rider?

    ResponderExcluir