domingo, 1 de fevereiro de 2015

Mortal Kombat X HQ Capítulo 5

Mais um domingo, mais um capítulo da HQ de Mortal Kombat, mais uma vez no finalzinho do dia. Dessa vez a demora foi porque minhas férias acabaram e voltei a trabalhar hoje (sim, em pleno domingão do Faustão), então só pude começar a mexer com isso agora a noite. Semana que vem deverá sair mais cedo. Outra coisa: a partir de agora, decidi postar os capítulos da série só no 4shared, porque no MEGA, dos quatro lançados até agora, dois foram deletados, então não vou mais perder tempo lá (edit: vou tentar o Mediafire também). Boa leitura e até o próximo capítulo!

Mortal Kombat X: Laços de Sangue
Capítulo 5: Cage (Parte 2)
Download (4shared): Aqui 
Download (Mediafire): Aqui 

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Valeu Mangekyou por postar mais esse episódio.

    Cara, o trabalho que você faz aqui no seu blog é espetacular, meus parabéns.
    Conheço o seu blog a apenas 3 dias e percebi nesse pouco tempo que o blog sempre tem assuntos diversificados, agradando a diversos tipos de gostos.

    Somente uma ressalva......... no filme "Super Street Fighter IV OVA" que está postado aqui no site desde o dia 28 de Julho de 2014, quando eu clico em baixar o MEGA informa que o arquivo não está mais disponível. Se você puder postar novamente para nós termos acesso a este filme eu agradeço muito.

    E também, sem pedir de mais kkkkkkkkkk, mas já pedindo.............. a série Street Fighter tem alguns filmes em animação e séries animadas de Tv que são muito legais. Seria uma boa se você postasse esses filmes e séries animadas para os fãs do blog.

    Mais uma vez parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela força! O meu arquivo original do Super Street Fighter IV está em outro PC, então vou ter que achá-lo primeiro para reenviar, mas ainda hoje mesmo faço isso. Quanto às outras séries baseadas na série (?), como você deve ter percebido, não somos um site de downloads, e sim de tradução. Disponibilizamos apenas conteúdo que nós mesmos traduzimos, então vou ficar te devendo os outros animes. Não que seja impossível algum dia legendarmos os outros; sou muito fã de Street Fighter e, apesar de já ter visto versões traduzidas dos outros animes por aí, nenhuma estava com o nível de qualidade que gosto. Mas como já faço muita coisa, é inviável mexer com isso no momento. Mas continue nos acompanhando que quando você menos esperar algo surge por aqui!

      Excluir
    2. Já estão disponíveis novos links para download do Super Street Fighter IV

      Excluir
  2. putz eu não consigo baixar no 4shared :(
    tudo bem é só achar outro site que tenha pego esse cap e upado em outro servidor.
    mesmo assim obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo baixar pelo 4shared =(

    ResponderExcluir
  4. Galera, adicionei um link pelo Mediafire. Vamos ver se esse fica

    ResponderExcluir
  5. Conseguiu traduzir para o português? Mesmo se não tiver, está de boa, pois imagino que dar muito trabalho manter o blog.

    ResponderExcluir
  6. Conseguiu traduzir para o português? Mesmo se não tiver, está de boa, pois imagino que dar muito trabalho manter o blog.

    ResponderExcluir