quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Nova série! The World Warriors

Hoje é dia de novidade! A série que estamos estreando hoje é um caso bem peculiar. Ela é produzida por ninguém menos que a Capcom do Reino Unido (Capcom UK), e tem como premissa apresentar a história dos personagens da série Street Fighter. A cada episódio, será abordado um personagem, sendo explorada sua história geral e seu desenvolvimento nos jogos. Como sou extremamente fã de jogos de luta, simplesmente não tive como deixar passar, apesar de Street Fighter não ter lá a melhor história do universo. Além disso, o apresentador da série é beeeeeeeem fraco. Mas, tirando isso, é uma obra muito informativa, excelente para entender o cânon amalucado da série, além de ser cheia de nostalgia para quem gosta da série como eu. Confiram agora o primeiro episódio, focado na elegantíssima Rose:

The World Warriors
Ep.01: É Preciso Ter Alma!

Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

A série estreou no dia 19/01 e a previsão é de sair um episódio a cada duas semanas. 

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. FODA! Quanto mais melhor. :D

    ResponderExcluir
  2. Excelente tradução! Obrigado pelo post!

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal, parabéns pelo site. Adorei a iniciativa, Sugiro duas séries de games que não vi legendadas por aqui e que são ótima: Matt Chat, o cara faz ótimas análises sobre retrojogos e entrevista vários produtores de games. Outra série muito boa é a Retro Core, ótimas comparações entre diversas versões do mesmo jogo, além de espécias sobre alguns estilos, como shumps. Grande Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ambas têm conteúdo interessante, mas tem duas coisas que me desanimam muito nelas. Primeiro a quantidade absurda de episódios e o fato de que lançam mais com uma frequência que não dá pra acompanhar. E segundo, não sou muito fã da abordagem. Acho os apresentadores beeeeeeeeem fracos. Então, é muito difícil que algum dia as legende.

      Excluir