quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Mortal Kombat X HQ!

Se você estava escondido debaixo de uma pedra em Marte não sabe que o mais novo jogo da série Mortal Kombat está chegando, saiba que ele parece ainda mais foda que o anterior. A história acontece 25 anos após o final do anterior, bastante tempo, não acham? Para nos situar melhor sobre o que aconteceu nesse intervalo (e também pra ganhar um dimdim a mais), estreou no dia 6 desse mês a HQ oficial do jogo, cuja história acontece no ínterim. Ao todo estão previstos 4 capítulos, mas pelo jeito deverão vir mais depois, porque no press release a Warner disse que esse era o "primeiro arco" da história. Os capítulos saem semanalmente e tem em média 27 páginas. É considerado material oficial, ou seja, parte do cânon da série, então mergulhem de cabeça e divirtam-se!

Edit: substituí o arquivo por uma V2. Parece que ninguém percebeu, mas saiu um errinho pequeno, mas bem significativo na página 13. Acabei escrevendo "Dragão Negro" ao invés de "Dragão Vermelho" na parte em que Kenshi explica a sua missão. O Dragão Negro é tão mais importante na história de MK que acho que fui no automático lol.

Mortal Kombat X: Laços de Sangue
Capítulo 1: Prelúdio
Download: Aqui 

Ah, e quem puder, compre a versão original para ajudar os criadores! Cada capítulo está sendo lançado a 1 dólar e está disponível em diversas lojas virtuais, como Amazon, DC Online e CosmiXology (que foi onde comprei o meu). Além de ajudá-los, você também terá acesso às imagens com resolução muito maior. 

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Valeu pela tradução da HQ.

    Só uma pergunta, vc disse que isso esta a venda por 1 dólar com resolução maior mas vc disse que comprou então essa versão que está ai pra download é a versão com resolução maior que vc comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão para venda é essa aí mesmo, só que como a leitura é on-line, ou seja, não dá pra baixar as imagens, acabei tendo que fazer uma gambiarra pra poder traduzir, e isso reduziu um pouco a qualidade

      Excluir
    2. Ah, ok. obrigado pela resposta, Mangekyou.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Dia 11 sai em inglês, provavelmente sairá aqui dia 12 ou 13

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. existe a possibilidade de você traduzir as hqs do avatar ? quero comprar mais não sei inglês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente vou ficar te devendo essa. Eu nem nunca assisti Avatar e particularmente não tenho muito interesse pela série, então traduzir a HQ nem passa pela minha cabeça

      Excluir
    2. E sinceramente nem precisa. É só dar uma olhada no mundoavatar. lá eles provavelmente devem disponibilizar isso traduzido.

      Excluir
  5. Quando vc posta a hq 2 passa o link.

    ResponderExcluir
  6. Cade a segunda parte? Por Favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi postada há dias: http://nerduai.blogspot.com.br/2015/01/mortal-kombat-x-hq-capitulo-2.html

      Excluir
    2. Eu fiz essa pergunta há dias.....

      Excluir
    3. A pergunta foi feita e respondida no dia 14, sendo que o lançamento foi no dia 11

      Excluir