quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Especial Silent Hill 2: Making of + Trilha Sonora!

Hoje é uma data muito especial aqui no blog. Por quê? Ora, é a nossa postagem de número 666! E para comemorar esse número tão belo, fiz um especial com um dos jogos mais fodas que existem (na minha opinião), mas que não deixa de ser um produto do capiroto assim mesmo: Silent Hill 2. O vídeo abaixo é um making of que vinha com a edição especial do jogo na Europa, e conta com bastidores do processo de desenvolvimento e entrevistas com os criadores. Aproveitem!

Silent Hill 2 Making of:
Alquimistas da Emoção
Download: Aqui
Alta Qualidade: Aqui

De brinde, já que não tem como falar em Silent Hill 2 e não lembrar do fodíssimo tema de abertura, entre outras músicas memoráveis, trago também a trilha sonora para download. Como disse, é cada faixa melhor do que a outra, mas eu daria atenção especial ao "Theme of Laura" (tema de abertura e tema principal do jogo), "Promise (Reprise)", que é uma versão daquela que é possivelmente a música mais famosa da série, e a faixa número 21, "The Reverse Will", que contém um segredo (o título da música já é uma dica). Divirtam-se e até a próxima!

Silent Hill 2
Original Soundtrack

Download: Aqui 

Obs.: pasmo deles falando mal do filme de Final Fantasy!

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Agora sim eu compro a edição especial do Silent 2

    ResponderExcluir
  2. Mangekyou, responde uma coisa: Qual foi a postagem Nº 1???, e no caso da primeira ter sido somente boas vindas, qual foi a Nº 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira foi mesmo de boas-vindas. A segunda foi o conto "Ponto de Crise", baseado em Suikoden 2, e na terceira estreamos o Pop Fiction. Mas quando o blog começou nós já estávamos no YouTube há algum tempo, lançando os episódios do Nerd e Crítico lá. O blog foi criado porque não conseguíamos postar muita coisa lá (como os vídeos do GameTrailers).

      Excluir
  3. Ih rapaz comecei a jogar os SH agora, tem spoiler o vídeo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spoiler mesmo não tem não, mas eles mencionam algumas coisas que deixam muito a entender certos acontecimentos. Eu recomendaria jogar o Silent Hill 2 antes de assistir

      Excluir
    2. haha então fica pra depois. Acabei de comprar aquela edição de ps3 de silent hill 1,2 e 3

      vlw Mang

      Excluir
  4. Genial, valeu demais por essa tradução.

    ResponderExcluir
  5. Mangekyou tem a possibilidade de Traduzir o ,CB Chara Nagai Go World ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço, mas acredito que seja alguma coisa do Go Nagai, certo? Então provavelmente não, não tem muito a ver com o estilo de trabalhos que gosto de traduzir

      Excluir
    2. Link não encontrado aqui...os 2.

      Excluir
  6. Eles não falaram mal do filme do Final Fantasy, ele questionou a possibilidade de amar alguém que não é real como algumas das personagens de video-game ou de filmes, o que ao meu ver é uma avaliação bem decente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas ele usa especificamente a protagonista do filme de Final Fantasy como exemplo. Não que eu discorde dele, também acho a personagem bem vazia, mas o que me surpreendeu mesmo foi ver um comentário desses, que menciona diretamente uma outra propriedade intelectual, num vídeo oficial da Konami

      Excluir