sábado, 17 de janeiro de 2015

Bat-Maratona!

Para comemorar os 75 anos de Batman (que foi o ano passado) decidi legendar essa retospectiva do Cinemassacre em parceria com o site Spike aonde ele analisa todos os filmes do Batman já lançados. E é isso, aproveitem! Será divido em 4 partes (três da postagem original e mais um recente do James falando sobre o último da Trilogia do Nolan).

Download - Aqui

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Wow, que rápido a legenda de um vídeo para outro. Valeu Mangek por legendar os outros vídeos do Cinemassacre. Será que um dia teremos Monster Madness?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... não foi ele que legendou, fui eu :P ele revisa e arruma uns erros. E quem sabe, né? Eu ainda tenho que terminar o Board James.

      Excluir
  2. Vou ser sincero é melhor o ''nerd'' falar de filmes do que de games, são otimas reviews

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Fábricadedesenhos! Tá dando maior força pro blog, to curtindo pacas esses videos soltos do cinemassacre q tão saindo ultimamente no blog o/

    ResponderExcluir
  4. Que série foda! Embora o Batman não seja meu super-herói favorito, conheço muita coisa sobre ele, mas só tinha ouvido falar a respeito dessa história do filme The Bat (e achava que era só um boato). Outra coisa, eu achava que o Adam West odiava sua ligação com o Batman, porque uma das condições que ele impôs para continuar trabalhando como dublador no Family Guy era a de que ele nunca fizesse o Batman...

    ResponderExcluir