quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Death Battle! Kirby Vs. Majin Boo

Ah, Natal... Essa data tão bonita, onde reina o amor e sentimentos bons... Nada mais apropriado que uma batalha até a morte pra acompanhar, não é mesmo? Pra quem não sabe, esse episódio deveria ter vindo antes do Deadpool Vs. Deathstroke, mas deu algum problema lá no ScrewAttack e eles inverteram a ordem. Curtam agora a tão esperada batalha entre Kirby e Majin Boo!

DEATH BATTLE!
Kirby Vs. Majin Boo
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Aew, o Death Battle que mais esperei e fiquei mais curioso de saber o resultado, uma pena que saiu bem depois..
    De qualquer jeito, Boas Festas para todos incluindo a equipe do Nerd Uai!

    ResponderExcluir
  2. E na batalha dos chicletes, vence o Bubbaloo da Nintendo! Hauhauhauhaahu!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo as Death Battles sendo bastante Biased eu adoro elas.

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo totalmente com o resultado, acho que o majin buu devia até ter apanhado mais, o Kirby pode criar clone de tudo que ele come, e o clone sai mais forte, ou seja na hora que ele comeu o majin buu ele podia criar outro se quisesse, ainda por cima, ele podia ter matado o Buu com o Hipernova só sugando ele, pois o Hipernova não leva pro estomago caso o kirby engolir, o Hipernova simplesmente apaga da existencia, ele até funciona em fantasmas e outros monstros intangiveis, e ainda por cima kirby é MUITO resistente sendo que ele sobreviveu aquela explosão literalmente sem arranhão algum, ele sobrevive aos ataques do Meta Knight (cuja espada consegue atingir a velocidades do som, e ele consegue voar na velocidade da luz por um tempo) e ainda por cima, kirby é capaz de escapar de buracos negros intacto (Chefe final de Return to Dreamland criava buracos negros), não dizendo que o majin buu não conseguiria (sendo que ele cria portais lá e pá) mas ele teria que se regenerar pois suas moléculas separariam-se, enquanto o kirby não tem habilidade regenerativa, ele nem precisa dela ele não se arranha mesmo. (P.S.: até tem uma explicação pra Game Over, o Kirby não morre, a tela de game over sempre mostra ele cochilando e ele volta depois da onde parou.)

    ResponderExcluir
  5. sei q é chato perguntar algo assim mais vcs vão colocar novamente os links para ver online os episodios antigos a maioria está off ainda da para baixar de boa só queria saber isso.
    Sem mais obrigado pelo excelente trabalho de vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ciente do problema, aconteceu alguma coisa com nossos vídeos que estavam no Videolog que simplesmente a maioria não está rodando. Pretendo reupar todos sim, só não posso precisar quando porque é muito trabalho

      Excluir