terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Death Battle! Deadpool Vs. Deathstroke

Hoje resolvi dar uma pausa na maratona de AVGN pra postar o novo episódio de Death Battle, porque né, variar de vez em quando é legal. Dito isso, apesar da luta em 3D estar bem maneira, esse é um episódio que não me empolgou muito, já que não gosto de nenhum dos dois personagens (me crucifiquem). Para compensar a ausência de Nerd, tentarei trazer dois episódios de uma vez no próximo post, mas acho que só conseguirei fazer isso amanhã. Até lá!

DEATH BATTLE!
Deadpool Vs. Deathstroke
Download: Aqui
HD: Aqui

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Aewwooo!! Mais Death Battle!! Mas eu estava mais esperando aquela entre o Buu vs Kirby, só que houve um atraso (complicação), e pra compensar fizeram este do Deadpool e Deathstroke.

    "já que não gosto de nenhum dos dois personagens (me crucifiquem)"
    Comoassim Mangekyou? Deathstroke é massa.. ;-;

    ResponderExcluir
  2. Maneiro, concordo^ erã fã mas faz tempo que não consigo ter vontade de ler uma hq dele.
    o Deadpool está muito modinha, muitos fãs (atuais) dele me lembram as fãs (mulheres e caras) histéricas do Daryl Dixon de The walking dead :v.

    ResponderExcluir
  3. aeaeaeae, os 2 personagens são igualmente fodas, deixemos o fanboysmo de lado, e vamos admitir isso, marvel e dc rocks!

    ResponderExcluir