quinta-feira, 27 de novembro de 2014

SeHa Girls Episódio 8

Está chegando o tradicional festival cultural da Academia Sehagaga, e todos os alunos têm de participar. Mas a verdadeira atração mesmo é o Concurso Sehagaga Lovely Girl, que renderá 10 medalhas de crédito para a vencedora. Esse episódio foi bem interessante, por mostrar um pouco algumas das outras Sega Hard Girls, apesar de ter sido meio parado. Hoje o post não vai ter curiosidades, porque não deu tempo de pensar em nada XD. Bom divertimento!

High School SeHa Girls
Ep.08: Brilhe! O 54º! Choque Cerebral! Nada de Peitos!
Vamos Destruir as Barreiras da Juventude Obcecada com Peitos!
O Festival Cultural da Academia Sehagaga!
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Valeu por mais um episódio! Não teve ação mas foi bem legal porque mostrou outras seha girls e uma referência do sucesso do master system no Brasil.

    Só uma pequena observação. Na parte que falam do house of the dead na descrição fala "o jogador atira armas ao invés de balas" ??? isso ficou meio esquisito, quero dizer, eu atiraria minha arma num zumbi se eu estivesse sem balas lol acho que era pra ser "o jogador digita ao invés de atirar" já que era o typing of the dead. mas tudo bem é só um simples errinho. não é necessário fazer uma V2 por causa disso eu só queria comentar isso. e mais uma vez obrigado pelo episódio. Amigo!


    ResponderExcluir
  2. Verdade errei na hora d digitar. Era p ser "o jogador atira palavras". Vou corrigir assim q possivel

    ResponderExcluir
  3. Erro corrigido com uma V2! Desculpem o transtorno

    ResponderExcluir
  4. Cara, essas referencias são demais!

    Pra quem não entendeu, mando ai as que eu entendi:

    A Game Gear está sempre cansada: O Game Gear come MUITA bateria. Como os caras da "Gamers" (uma das melhores revistas de videogame ever, publicada pela editora Escala) escreveram, "O Game Gear come mais bateria que um gordo faminto num rodizio"

    Dreamcast só sabe tocar maracas, e samba: o Dreamcast possui um add-on em forma de maracas, para o game "Samba de Amigo" do Sonic Team

    Master System possui um grande senso musical: O Master System é um Mark III com um chip FM. Fazia as musicas ficarem otimas (para a epoca). Os Masters Systems de outros paises não tinham o chip FM, infelizmente. Apenas os japoneses tinham.

    E ai, quem vocês acham que o Center-sensei é? E alguem poderia me dizer de que jogo é aquele coelho? Nunca tinha visto ele antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li em algum lugar que esse coelho era o mascote da Sega na época pré-Alex Kidd (ou seja, MUITO tempo atrás), mas nem lembro onde li isso, então não sei. Já o Center-sensei, vi uma galera especulando que seria o próprio Yuji Naka no fórum do MyAnimeList, o que seria bem interessante. Particularmente, eu acho que é um bom palpite (levando em conta que o próprio presidente da Sega era um personagem em Segagaga, não acho impossível).

      Excluir
    2. Mas o Naka já não saiu da Sega há um tempo? O.o
      E outra, quem é a filha do dono da Sehagaga? A quem estão fazendo referência?
      Muito bom seu trabalho :)

      Excluir
    3. A Powell é de um jogo que chama Dynamite Cop, que nos EUA foi modificado e lançado como sendo parte da série Duro de Matar. Nele, a Powell é a filha do presidente que você tem que salvar

      Excluir
    4. Ah entendi :)
      Falando em Dynamite Cop, espero q eles façam algum episódio, ou pelo menos mencionem Virtua Cop. Melhor ainda se falassem de Fighting Vipers, mas aí é pedir demais. heheh

      Excluir
  5. Mangekyou, eu e o meu namorado tmb estamos apostando no Naka. O cabelo é bem parecido, e ele fez games para os tres consoles.

    Anonimo: Só pq o Naka saiu da SEGA não significa que ele foi renegado. Na festa de aniversario dos 20 anos do Sonic, ele estava lá =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas Sonic é filho dele. Não creio que a Sega, num anime fazendo referência a vários jogos, sendo o Sonic relatado em um episódio apenas (pelo menos até agora), vá usar o Naka como, sei lá, co-protagonista (???). Mas sei lá, Sega é Sega, e isso é bom :D

      Excluir
  6. O Sonic não é filho só do Naka... é filho do Naoto Ohshima tmb, e o Ohshima tmb aparece de vez enquando por ai... XD
    Mas se tu olhar a pagina da Wikipedia sobre a Prope (atual estudio do Naka) vai ver que ele não saiu chutado da SEGA. Na real a SEGA ajudou ele pra caramba com o estudio dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Dessa eu não sabia. Pra mim tinha alguma desavença no meio como quase sempre há nesses casos hsuasuasau

      Excluir
  7. Como eu acho que ninguem mais tá lendo aqui, eu vou esperar sair o proximo episodio das SEHA Girls pra postar a roupa da Dreamcast que saiu no PSO2 (que já coloquei na minha personagem hue)

    ResponderExcluir
  8. Divertido o episódio. Seria muito bom se a Master System também participasse do anime.

    ResponderExcluir