quinta-feira, 13 de novembro de 2014

SeHa Girls Episódio 6 + V2 dos Episódios Anteriores + Extra e Comentários!

E finalmente o Nerd, Uai! ressuscita com o mais novo episódio de High School SeHa Girls. Esse episódio está divertido como sempre, mas a grande atração é o plot twist no final. Não vou falar muito para não estragar a surpresa, digo apenas que estou bem ansioso para o próximo. Divirtam-se e continuem lendo porque tem mais novidades no post!

High School SeHa Girls
Ep.06: A Center Prova do Center-Sensei
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Continuando as atrações de hoje, substituí todos os episódios anteriores por V2. Qual a diferença? Bom, para começar, agora todos estão com as letras das músicas, para manter o padrão. Além disso, atendendo a pedidos, todos estão com a 16-BITpedia (aquelas telas com informações de jogos e personagens que aparecem na hora do intervalo) traduzida! E quem prestar bastante atenção, vai reparar que há algumas outras edições visuais extras, pra deixar o episódio com todos os frufrus que os otakus gostam. Não é nada que vá mudar o mundo, mas sinto que agora está mais completo e bonito. A partir de agora, todos os episódios virão nesse padrão. Acesse a seção de animes à direita para baixar as novas versões ou simplesmente clique aqui! Segue algumas imagens para comparação:

Antes                                                                          Depois


Antes                                                                          Depois
 

Antes                                                             Depois


E não para por aí!!!
De brinde trago também o single da música de encerramento, Wakai Chikara, que foi lançado essa semana no Japão. O disco contém 4 faixas, sendo (logicamente) a Wakai Chikara em duas versões (normal e instrumental) e uma outra chamada Blooming (também em normal e instrumental), também cantada pelas Sega Hard Girls. Ah, e antes que alguém pergunte, ainda não saiu o single do tema de abertura.

Sega Hard Girls:
Blooming!! / Wakai Chikara -SEGA HARD GIRLS MIX-
Download: Aqui 

Aproveitando o ensejo, vamos falar mais um pouco sobre esse anime tão interessante. Quem olhar com atenção (na verdade, nem é preciso tanta atenção assim) vai ver que na capa do single aparecem várias outras personagens além das nossas queridas Dreamcast, Saturn e Mega Dri. Elas são na verdade outros consoles da Sega, como o Master System e o Game Gear.

Para quem não sabe, Sega Hard Girls é uma franquia multimídia que já está rolando no Japão desde o ano passado. O projeto começou quando a Sega formou uma parceria com a Dengeki Bunko, editora responsável por novels de sucesso como Sword Art Online e Accel World, entre outras, para a publicação de uma novel que reimaginasse os consoles da empresa como deusas (!) que vivem várias aventuras pelo Japão. O livro foi um sucesso, e desde então, surgiram vários produtos, como os tradicionais bonecos, cards, roupas e agora o anime. Também já foi lançado um segundo volume da novel e estão previstos outros. Até o momento, 17 máquinas da Sega já ganharam essa versão humanoide, todas desenhadas pelo Kei, o mesmo responsável pela Hatsune Miku. Confira na imagem abaixo todas elas (clique para ampliar):


Um detalhe interessante é que todas elas já têm dubladoras oficiais, então talvez mais algumas apareçam no anime, além das três principais (ou no mínimo, isso significa que mais produtos virão, talvez mais singles ou drama CDs). De fato, além da Dreamcast, Saturn e Mega Drive, a versão completa da música de encerramento conta com as vozes da Master System, Mark III e Visual Memory, e a música Blooming!! apresenta a SG-1000, SG-1000 II, SC-3000, Game Gear e Robo Pitcher.

Capa do Volume 1 da novel:

Segundo o Anime News Network, "a história (da novel) começa num santuário próximo ao aeroporto de Haneda, cujo sacerdote é o pai do estudante Takeo Kanbara. Um dia, depois da aula, o pai de Takeo o chama, bem como sua irmã Yui, e lhes apresenta uma estudante do ensino médio, dizendo que ela vai morar com eles por um tempo - ele adiciona que ela é uma deusa."

Infelizmente, esse é o tipo de produto que muito provavelmente não sairá do Japão. Aliás, se não fosse pelo anime, acho que ainda demoraria pro ocidente se dar conta da existência do projeto. Quem sabe agora com isso a franquia ganhe mais força e as novels sejam lançadas nos EUA? (não é tão impossível quanto parece; em abril desse ano, Matt Moylan, um editor da UDON Entertainment, disse que dependendo de como o artbook de Hyperdimension Neptunia se saísse, eles podiam cogitar a ideia) Com certeza tornaria mais fácil encontrá-las e (quem sabe) traduzi-las.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Hell YEAH! Mais um episódio e agora "tudo traduzido", sempre queria as "informações otakus extras" que apareciam nos intervalos.
    Agora é torcer para que as novels sejam lançadas nos E.U.A

    ResponderExcluir
  2. Oh Kami-sama! Que coisa mais linda @.@
    Parabéns ao trabalho de fansub, como seguista e mais ainda virtuafighterista (what?) é tudo o que eu precisava ter esse ano *-*
    Quase me deu vontade de voltar aos meus fansubs, se eu não tivesse tão atolado de coisas pra fazer kkk
    Parabéns de novo aos envolvidos!!!

    ResponderExcluir
  3. cacetada, quarta can't get soon enough, proximo episodio vai ser epico, só o preview colocou todas as outras animações do Sonic (tirando Sonic OVA e Sonic and Chip House of Horrors) no chinelo!! (pobre Sonic, não tem uma serie de animação que preste, o que presta é um extra de 15 min e o outro um OVA de 1 hora)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo episódio, as V2 dos anteriores e informações postadas.

    ResponderExcluir