terça-feira, 7 de outubro de 2014

Estreia! Board James - Mouse Trap

Olá, galera! Depois de persuadir o nosso querido Mangekyou54, eu consegui convencê-lo a ter mais uma série na lista de vídeos para legendar! Não é uma maravilha ter mais de 10 séries e sempre entrar mais uma para adoçar a vida? XD
Uma das mais pedidas do blog, Board James foi lançado em 19 de Abril de 2009 e, como a maioria dos vídeos dele, foi um tremendo sucesso. Espero acabar essa série o mais rápido possível, já que ela tem apenas 19 episódios (o último foi publicado no dia primeiro de abril do ano passado). Divirtam-se! 
Só esclarecendo: A tradução será minha, e o Mangekyou se encarregará da correção e revisão (com toda a qualidade que ele proporciona). Chega de papo furado e vamos ao episódio! 

Board James Ep.01: 
Mouse Trap
Download: Aqui

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. sensacional, muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. AEOOOO, que maravilhosa notícia. Nossa, acabei de ter um orgasmo aqui.

    ResponderExcluir
  3. nossa, que brinquedo loko! Isso me lembrou a abertura daqueles programas educativos que passavam na TV Cultura. Devia ter Rá-Tim-Bum no nome, tudo lá tinha isso no nome.

    ResponderExcluir
  4. nice guys, curti muito o episódio. Valew pela legenda

    ResponderExcluir
  5. Quando era mais novo, ganhei do meu tio uma coleção de vários jogos variados, e veio algumas peças dele. Infelizmente, não veio completo :\

    ResponderExcluir
  6. No You Tube há uma série de top 10 chamada Watch Mojo, que inclui tambem o assunto sobre games, ta aí uma dica para legendagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sugeriria monster madness. Watch Mojo tem episódio pra caralho, e eles são pagos para fazer publicidade de filmes e jogos, logo, as listas não são sempre sinceras, pois tentam levar para o lado mais popular, ou seja, tudo que tem no top 10 deles a maioria das pessoas já conhecem e eles só falam o que a maioria quer ouvir.

      Excluir
    2. prefiro Top 10s ScrewAttack

      Excluir
    3. Já até cogitei os vídeos do WatchMojo, mas acabei desistindo por conta do que foi dito aí em cima. As listas são bem rasas e sem criatividade. É bem óbvio que elas são mais uma propaganda mesmo

      Excluir
    4. Não! Pelo amor de Deus, não traduzam esse WatchMerda. Cara, eu vi um vídeo deles pra nunca mais. Foi o vídeo dos 10 piores efeitos cgi. Vocês acreditam que os retardados colocaram Matrix reloaded na lista? Aquela luta do Neo com um monte de clones do agente Smith? Eu nem sou um super fã de matrix mas, porra cara, isso é o suficiente pra ver que essa série não presta. Mangekyou, não perca seu tempo e sua habilidade traduzindo isso. Tem várias séries legais no youtube.

      Acho que um jeito legal pra ver qual série poderia ser legendada seria um tipo de votação. Você traduziria tipo o primeiro episódio de 5 séries diferentes. ai com elas todas traduzidas as pessoas do site votariam na enquete pra saber qual série continua ou não. Só que só uma séries deixaria de ser traduzida e as outras continuavam. ai você traduziria o segundo episódio das 4 séries restantes e ai teríamos outra votação. segue assim até o vencedor. É tipo um BigBostaBrasil kkk eu penso assim porque tem séries que começam ótimas, tipo seus 2 primeiros episódios, depois começam a cair de produção. Tem outras que simplesmente enjoam muito rápido. Então acho que esse jeito seria uma boa. É só uma sugestão.
      VLW

      Excluir
    5. E quem é o louco que acha o CGI do Matrix reloaded bom???
      Você está confundindo a dinâmica da luta (que realmente é foda) com os efeitos utilizados. Mesmo para a época o efeito do CGI está simplesmente horrível no filme, parece um monte de boneco de plástico!!!
      O "Matrix 1" não utiliza aquele CGI emborrachado e também é excelente! Não confunda qualidade do CGI com qualidade do filme!

      Excluir
    6. Em 2003 os efeitos do Matrix foram espetaculares, qual foi o melhor dakele ano ? Senhor dos Anéis ? O pessoal do Oscar puxa-saco dakela trilogia.

      Excluir
    7. Até o Nostalgia Critic falou mal deles em um dos episódios recentes. Li no blog pessoal dele que não se sabe como, alguém da WatchMojo ficou sabendo antecipadamente qual seria o vídeo do crítico daquela semana e então foram correndo lançar o deles antes com exatamente o mesmo tema. Dizem as más línguas da interwebs que quase rolou um processo igual ao caso TMZ

      Excluir
    8. Caras, WatchMojo é pura merda, não compensa mesmo.

      Excluir
    9. Pois é, acabei de ver o vídeo do crítico onde ele fala sobre isso, é o dos melhores trailers para quem tiver curioso. Já o caso TMZ rolou processo sim, mas pelo visto foi arquivado.

      Excluir
  7. show de bola, mais uma série no nerd uai o/

    ResponderExcluir
  8. Alguns Top do Watchmojo eu já até adivinho quem será o primeiro outras nem concordo.

    ResponderExcluir
  9. uhm se fosse pra escolher preferia uma série diferente, sem o james. O Johntron é bem maneiro e eu gostaria de ver por aqui no futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Jontron segue o canal no youtube pra quem n conhece

      https://www.youtube.com/user/JonTronShow

      Excluir
    2. O Jontron parece legal mas parece ser também um AVGN 2.0 e já foram mais de 100 episódios traduzidos dele. e eu olhei o canal dele e tem vários videos de games e temas que o nerd já fez. então infelizmente acho que não compensa. é melhor pensar em uma série mais diferente dos que o site já possui. E não se preocupe, com o tempo alguém cria um blog e traduz o jontron assim como o nerduia fez com o nerd. Porque eu aposto que o site em algum momento já inspirou alguém a começar a traduzir coisas.

      Excluir
  10. Esse brinquedo me lembrou aquelas armadilhas que viviam aparecendo nos desenhos antigos (tipo Tom e Jerry).

    ResponderExcluir