terça-feira, 5 de agosto de 2014

Game Theory Episódio 15!

Ué, mas já? Isso mesmo, quebrando um pouco a tradição do blog, trouxe dois episódios seguidos da mesma série. Por quê? Simples: esse episódio trata de um tema tão badalado que não dava pra esperar. Preparem-se para conhecer a verdade chocante por trás de um dos momentos mais tristes da História dos games: a morte de Aerith em Final Fantasy VII. Cliquem no play e se surpreendam!

Game Theory Ep.015
Quem Matou Aerith?

Download: Aqui
HD: Aqui

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. hahaha, ninguém vai acreditar, mas eu tava tentando assistir o game theory do bioshock, e não carregava, dai eu atualizei a pagina e este video pensei que era anuncio, mas não.. era um video novo!!! CARALHO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando você joga pela primeira vez o que te fixa é o choque+ost. Os detalhes você só começa a perceber depois. Enfim,a teoria e bem interessante e tem seus pontos válidos. Acredito que o sangue não apareceu mais para não ampliar o choque. Geralmente personagens menos significativos que possuem mortes mais brutais. Ao invês de uma perfuração uma decapitação da cabeça seria foda, mas quem sabe traumatizante para o envolvido no jogo kkkkkkkkkk.

    Acredito que, mesmo o cloud bastante abalado, ele saberia fazer uma verificação de obito devido ao seu treinamento militar (missões onde você deve confirmar a eliminação de um alvo). Agora, se Sepiroth utilizou no momento alguma magia que "aparentemente" a deixou morta ai sim é badass hahahaha.

    O que me incomoda é o fato que ela não possuir nenhum sinal de perfuração quando é colocada no lago e esta "sensação de ser um espirito" dando a teoria de que desde a entrada da floresta tudo não passa de uma ilusão do lugar + as memórias fragmentadas do cloud ou que a aerith morreu antes espancada por cloud no templo e o restante dos personagens guardaram segredo.

    Pode ser que o que encontraram era a jenova e o ribbon da aerith e o que cloud jogou no lago era a holy ( simbolizando a aerith) sem saber sua real função. Há depois o evento da busca da holy com o Bugenhagen, mas nada impede que a visão seja através dessa ilusão do cloud, que de forma inconsciente sabia que o item era a holy.

    Lembrando que estamos em um mundo envolvido pelo misticismo e lifestream e jogar para algo mais racional e exato é complicado kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante a sua teoria sobre o "espancamento", confesso que nunca pensei nisso, mas faz sentido. Quanto a ser a Jenova, na verdade a Square já confirmou que o tempo todo o "Sephiroth" que o grupo vê durante o jogo é na verdade a Jenova usando a aparência dele, já que o corpo verdadeiro do Sephiroth morreu quando ele caiu no Lifestream depois de perder pro Cloud em Nibelheim, e só volta à vida quando Cloud entrega a Materia Negra pra ele perto do final do jogo. Complexo, não?

      Excluir
  3. Interessante, esse GameTheory faz vc refletir, e tem esses detalhes que passam despercebidos por quase todo mundo. Essas teorias são até válidas.

    ResponderExcluir
  4. game theory é muito bom, é o cara falando com umas imgs zoadas e só, bem simples mas ao mesmo tempo divertido, é uma série diferenciada, tentar comparar o universo dos jogos ao que poderia ser no mundo real.

    ResponderExcluir