segunda-feira, 28 de julho de 2014

Super Street Fighter IV OVA

Para comemorar o lançamento do Ultra Street Fighter IV, hoje eu trago uma animação que foi feita para promover a versão anterior, Super Street Fighter IV. Esse OVA serve como um prólogo para a história do jogo e tem como foco principal apresentar a personagem Juri, uma misteriosa praticante de Tae Kwon Do que é contratada pela S.I.N. para testar a sua mais nova arma, o dispositivo de Feng Shui. Ao contrário da maioria dos outros animes baseados em Street Fighter, esse é considerado canônico na série. Possivelmente muitos já devem ter visto esse OVA, mas como acho ele foda e sempre tive vontade de legendá-lo, resolvi fazer isso agora. Espero que gostem!

Super Street Fighter IV OVA
 
.avi HD (1280x720): Aqui
.mp4 (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Já tinha assistido esse ova, e ele ficou bem legal. Quem curte Street Fighter ou mesmo animes que possuem cenas de luta vale a pena conferir. Pra mim Juri foi a melhor novidade desses novos lutadores de Street Fighter, e ela tá bem foda nesse ova.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela tradução, vou dar uma olhada.

    Só uma dúvida, vão continuar a traduzir Breath of Fire - Ryuu no Senshi??


    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  3. Qualidade excelente! Acabei de conhecer o site mas percebi que além de ter um perfil de escolhas muito interessante, a qualidade das traduções muito boa!

    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. ñ teve final,ninguém vai derrotar a juri?

    ResponderExcluir
  5. Amei este anime... eu amo street fighter...e pena ser muito curtinho mas valeu muita pena... e o meu anime do street fighter favorito obrigado por traduzirem... muito bom este site ;)...

    ResponderExcluir
  6. Vocês teriam esse OVA em 1080p?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Infelizmente não. 720 foi o melhor que consegui na época.

      Excluir