sábado, 5 de julho de 2014

Sequelitis - A Link to the Past Vs. Ocarina of Time

Depois de 3 milhões de anos, finalmente saiu mais um episódio de Sequelitis. Pra compensar a demora, são mais de 30 minutos pra falar de um assunto polêmico: a série Zelda. Qual é melhor? A Link to the Past ou Ocarina of Time?

Sequelitis:
A Link to the Past Vs. Ocarina of Time
Download: Aqui
HD: Aqui

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Acho que os fãs de a Link to the past deveriam experimentar Alundra do PS1 pois é tão divertido quanto!Nunca vou entender como um jogo tão bom caiu no esquecimento,pra quem não conhece fikadika!

    ResponderExcluir
  2. Todos os jogos são bons só depende do gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não,viu...já vi gente que defende o E.T. do Atari dizendo que era um jogo inovador em muitos aspectos mas estava inacabado pela pressa de lança-lo ao mesmo tempo que o filme.Por outro lado,nunca vi ninguém se pronunciar a favor do Superman 64!

      Excluir
  3. Comparado com baixarias como god of war, devil may cry, uncharted, ocarina é superior em tudo, pode não ser um jogo perfeito mas supera em muito estes e os atuais e ponto final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô meio desapontado com a nova geração de games,tipo,se não fossem os dispositivos portáteis o gênero prataforma teria morrido junto com o wii! Entre as grandes da atualidade fico com a Nintendo,pois as outras parecem estar lançando só shooters génericos!

      Excluir
  4. Meh, esse vídeo foi uma porcaria, basicamente o cara de butthurt berrando por meia hora.
    Além disso ele xinga tanto quem vem com meia pagina de contra-argumentos, e no final não percebe que não há diferenças entre ele e quem faz isso.
    No final, desenhos mal feitos representando algo e berrar soltando atomic fuck bombs não te deixa mais certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mas eu concordo com praticamente tudo que ele disse. E isso não é "butthurt" é apenas uma coisa chamada opinião própria. Uma coisa que muitos não tem. O problema está em criticar algo que muitas pessoas gostam e acham que não existem defeitos do mesmo. Cara, as vezes é bom ver os dois lados da moeda.
      E esses "desenhos mal feitos e berros" são o estilo dele. Há muito tempo ele faz isso, tipo desde 2008 se não me engano. Então, não. Não é uma tentativa de estar certo. ok.

      Excluir
  5. Uma pena que o Sequelist faz vídeo 1 vez por ano praticamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, uma das melhores séries do nerd uai

      Excluir
    2. Concordo plenamente, Sequelitis é show de bola!

      Excluir
  6. Não sei o que é, talvez seja o que foi dito no vídeo, mas não sinto a mesma coisa jogando os demais jogos da franquia Zelda desde que joguei "A Link to the Past" do SNES. Esse jogo pra mim é um dos melhores já feito.

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo com ele na partes dos problemas, OoT não é perfeito, mas, isso não deixa o jogo ruim, dessa vez o egoraptor fez tempestade em copo d'agua, e tem que ver que é a opinião dele, eu por exemplo não gosto de Megaman X, mas pelo vídeo passado dele, ele ama o jogo.

    ResponderExcluir