segunda-feira, 7 de julho de 2014

James & Mike Play - Super Mario 4 Rambo

Bom dia, galera! Vamos começar a semana com uma novidade, uma série de vídeos que tem sido bem pedida: a James & Mike Play (hoje conhecida como James & Mike Mondays). Como o nome sugere, é uma série na qual James Rolfe (conhecido por fazer o AVGN) e seu amigo Mike Matei jogam diversos títulos, comentando e fazendo uma espécie de review improvisado. No primeiro episódio, eles jogam um hack de Super Mario Bros. com o estranho título de Super Mario 4 Rambo. Aproveitem!

James & Mike Play
Super Mario 4 Rambo

Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download 640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Talvez esse cartucho na época fosse uma das das poucas chances de se jogar o Mario 2 original,taí o motivo dele existir!

    ResponderExcluir
  2. Mangekyou, isprica pá nóis braseleru que num falamu ingrêis qui neim ocê, ¿lo quie carajos es Homebrew? Very Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Home" signifca "lar" ou "do lar (caseiro)", "brew" significa fabricar alguma bebida alcoólica. Vem da época da lei seca nos Estados Unidos, quando as pessoas fabricavam a bebida nos próprios porões das casas (ou seja, uma bebida caseira), à margem da lei, já que o comércio dessas bebidas era proibido. Quando aplicado à informática, o termo é similar, mas em vez de bebida, você fabrica "software caseiro", à margem da licenciação. Se eu fabrico um jogo pirata para o Nintendinho, sem a aprovação da Nintendo, é um homebrew. Se eu recebo a devida aprovação e licença, trata-se de um software original.

      Excluir
  3. Boa traduz mais episódios de Mike e James, é show de mais.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, sempre assisto com as legendas automáticas, mas são uma bosta.
    Se vc legendar muita gente vai assistir. vlw

    ResponderExcluir
  5. Valeu, sério, acho que fui uma das pessoas que pediram *-*
    Continuem sério, adoro ver esse cara!

    ResponderExcluir