segunda-feira, 2 de junho de 2014

AVGN Especial! SNES Vs. Sega Genesis

Esse é sem dúvida um dos vídeos mais pedidos aqui no blog. Originalmente eu pretendia legendar os especiais do Nerd na ordem de lançamento até chegar a esse, mas como hoje é meu aniversário e estou de bom humor, decidi que vocês mereciam um presente também. Aproveitem!

AVGN Especial:
SNES Vs. Sega Genesis
Download: Aqui
HD: Aqui

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Um dia adiantando mas acho que está valendo.
    Muitos parabéns Mangek, que você tenha muita saude pra completar muitos anos de vida!

    E claro, que na medida do possível, possa legendar os vídeos que tanto gostamos de assistir aqui no blog por muito tempo!

    ResponderExcluir
  2. Trabalho maravilhoso, amei o vídeo!

    Só pra dar o meu testemunho, cresci com o SNES nas mãos, então né... ótimas tardes jogando Megaman X1 e X3. Só acho valido acrescentar que depois dessa geração, o negócio começou a desandar um pouco.... quero dizer, foi a ultima geração que o nosso problema se resolvia com um sopro no cartucho ou no máximo, no slot, dentro do VG.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Mangek, parabens e muitos anos de vida! Acompanho o nerduai desde o inicio, valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Meus parabens, amigão! Felicidades e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Meus Parabéns aí Mangekyou! e cara, que VIDEO!
    melhor video do Nerd até agora! gostei demais!!!

    ResponderExcluir
  6. Aeee!! Parabéns!!! Muitas Felicidades!!
    Canal Show.
    Continue assim!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Esse vídeo é épico, simplesmente foda. Impossível não se emocionar com tantas recordações. Só quem viveu sabe o quanto foi bom!

    ResponderExcluir
  8. O Snes tinha uma qualidade sonora claramente superior, o problema era quando eles removiam algumas faixas sonoras dos jogos ao fazer uma conversão.Esse video exemplifica bem: http://www.youtube.com/watch?v=RJLKAyz1W6E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguista detected...me diga e que criança ligava para isso? a molecada queria era jogar e curtir os jogos fodasticos que os dois video-games (consoles para ninguém ficar de mimimi) tinham.
      jogos são convertidos, o que significa que é adaptado as limitações do console...
      ou quer que um jogo de arcade seja identico com todos os frames se o console não tinha a mesma tecnologia do fliperama?
      chrono trigger, donkey kong, mk2, mk3, mk3u, final fantasy IV, FF V, FFVI, SF2, trilogia final fight, killer instinct, super castlevania IV, top gear 2, secret of mana, The Legend of Zelda a Link to th past entre outros jogos fodas mandaram um abraço.

      Excluir
    2. Seguista detected? O comentário do cara do cara não teve nada demais.

      Excluir
    3. "O comentário do cara do cara", nessas horas é que seria bom poder editar kkkkkkkkk

      Excluir
  9. parabens (atrasado) mangek! tudo de bom pra vc e mtas felicidades abraçao, mto obrigado, esse era sem duvida um dos videos mais esperados aqui no nerduai

    ResponderExcluir
  10. Muito foda esse vídeo, tanto o Mega Drive quanto o Super Nintendo são fantásticos. Aqueles anúncios do Mega Drive realmente eram bem feitos. Valeu pelo vídeo.

    ResponderExcluir
  11. É de se admirar os esforços feito pela Sega de se manter na luta, eu gostava dos 2, sem dúvidas os melhores videogames de todos os tempos para quem viveu essa época.

    ResponderExcluir
  12. Alguma dúvida que O Nerd ia preferir o Super Nintendo?

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre fui fã da Sega, mas diferente da maioria eu não via problema nenhum em jogar games da Nintendo. Comemorei muito quando saiu Castlevania Bloodlines para Mega Drive (que eu sempre gostei mais do que o Super Castlevania IV) e fazia isso sempre que saía um game para os dois consoles. Eu sempre "preguei a paz" entre meus amigos que brigavam pra saber qual era melhor, e embora eu tendesse para o lado da Sega nunca deixei de reconhecer o valor dos games da Nintendo. Se eu me restringisse à Sega teria deixado de jogar Donkey Kong Country, Super Metroid, Final Fantasy e outros; por outro lado, se eu não tivesse ganho o Mega Drive não teria jogado a série do Sonic, Chakan, X-Men 2 Clone Wars e Streets of Rage, além de outros. Como ele falou, quem mais ganhou nessa guerra dos consoles foram os jogadores, que tiveram acesso a jogos cada vez melhores (com suas exceções, claro). Até hoje jogo em ambos os consoles e sempre me divirto com meus games favoritos; se todo mundo fizesse isso e respeitasse a opinião e os gostos dos outros, teríamos bem menos discussões imbecis nos fóruns e sites. Ou mesmo pessoalmente.

    ResponderExcluir
  14. Poxa vida, cara! Que presentão! Muito obriado! Você faz um trabalho foda legendando esses vídeos!
    PARABENS!

    Muia saúde e paz :)

    ResponderExcluir