segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Death Battle! He-Man Vs Lion-O

Depois de uma certa demora, mais um Death Battle pra vocês, com dois grandes heróis da nossa infância que hoje em dia são alvo de muito questionamento sexual. XD Só peço desculpas pelo sumiço esses dias, mudei de emprego e ainda estou me acostumando à nova rotina. Aos poucos as coisas vão se ajeitando. Até a próxima!

DEATH BATTLE!
He-Man Vs. Lion-O

Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Já estava com saudade do Death Battle!
    Bem legal essa luta, entre os super-heróis da justiça dos anos 80....
    Mas a luta que eu quero mais ver é entre M.Bison vs Shao Kahn, entre dois Boss épicos de filhos da %$#& de se derrotar....

    ResponderExcluir
  2. saudades do death battle tbm, vlw!
    foi legal essa luta, esses heróis estão no fundo do baú, anos 80 xD

    ResponderExcluir
  3. Foi legal o episódio, mas acho que ficaria melhor se não tivesse tanta "conversa" entre os combatentes, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tivesse a "conversa" eles não seriam Lion-O e He-Man

      Excluir
    2. Acho que não entendi seu comentário.

      Excluir
    3. Acho que a idéia foi essa mesmo. Nos anos 80 era muito comum os personagens sairem com os alguns bordões. Nesse caso o He-man tinha demais. Isso tb acontecia nos filmes. Lembro bem do filme Comando para Matar com o Schwarzenegger que ele falava que comia boinas verdes no café da manhã. Assistindo hoje em dia, eu morro de rir.

      Excluir
    4. Acredito que você tenha razão, o que disse faz sentido. Fiz esse comentário porque o episódio anterior do Goku vs Superman, apesar de menos(eu acho) também teve bastante fala entre os personagens, então pensei que talvez o Death Battle! fosse seguir mais nesse estilo.

      Excluir
    5. Então, por isso que se não tivesse a "conversa" entre eles, eles não seriam He-Man e Lion-O

      Excluir
    6. Pensei que fosse algo por aí o que você quis dizer, mas tava mesmo me referindo ao estilo do Death Battle! nos últimos episódios, agora é esperar a luta entre os chefões, tomara que façam algo tão bom quanto foi Dr. Wily Vs Dr. Robotnik.

      Excluir
  4. mais 4 episódios e já alcança o screwattack
    bacana, bacana

    ResponderExcluir