domingo, 8 de dezembro de 2013

Death Battle! Goku Vs. Superman

Enfim chegou grande batalha! A mais pedida, a mais esperada, a mais badalada batalha de todos os tempos! Dois grandes heróis que marcaram a vida de TODO MUNDO, Goku e Superman, na arena hoje!

DEATH BATTLE!
Goku Vs. Superman
Download: Aqui
HD: Aqui

E agradecimentos especiais e palmas pro Fabricadedesenhos, que fez esse upload chato que deu erro XD Brigaduuuuu 

Comente com o Facebook:

65 comentários:

  1. É triste, mas foi uma ótima análise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALTOU COLOCAR A NOVA TRANSFORMAÇÃO DO GOKU O SSJGOD!
      http://www.youtube.com/watch?v=Bbc--9ODVkc

      Excluir
    2. Claro joel, será ele capaz de usar essa forma contra a forma primordial de Superman que é o superman prime gold?

      Excluir
    3. Gabriel Cândido
      E se utilizarmos essa versao?
      https://www.youtube.com/watch?v=S1-aTrzH9TE

      Excluir
    4. joel não é permitido ajuda no death battle é pra virar ssjgod o goku precisa de ajuda

      Excluir
  2. tbm não gostei do resultado, mas foi legal de se ver essa luta, a melhor das do death battle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALTOU COLOCAR A NOVA TRANSFORMAÇÃO DO GOKU O SSJGOD!
      http://www.youtube.com/watch?v=Bbc--9ODVkc

      Excluir
  3. Resultado injusto mesmo com a análise,eles fizeram o do kamehameha parecer um raio simples que não faz efeito no super man fora que pra eles o goku é um psicopata que luta em qualquer lugar,o goku sempre ia para lugares desabitados para lutar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, ele nunca colocaria a vida de ninguém em perigo, e muito menos sairia pra matar alguém sem saber quem ela é. A ingenuidade de Goku o faria perguntar se ele é do bem ou do mal, Superman com certeza não diria que é uma pessoa ruim, Goku ia babar a força dele e pediria para lutar com ele. Os dois lutariam em um lugar desabitado ou até em outro planeta, mas não colocaria a vida de ninguém em risco, muito menos ele deixaria que a sua morte causa-se a destruição do planeta.

      Excluir
    2. São as regras do Death battle qualquer traço de personalidade que impeça a morte do oponente é retirado para que a batalha terminasse com a morte de alguem

      Excluir
    3. Se fosse assim Goku não teria destruido a kriptonita. rs.

      Excluir
    4. Se fosse assim Goku não teria destruido a kriptonita. rs.[2]

      Excluir
    5. uma kryptonita aparecer do nada depois do sumiço dos escombros, aceitável kkk
      claro que ela ficaria em um cofre revestido por chumbo, pois a radiação dela pode causar câncer aos humanos
      se fosse pra cair algo, cairia o cofre de chumbo, não a kryptonita

      Excluir
  4. gostei muito desse episodio. Goku é sim um maníaco por lutas rsrs só que acho que dava pra incrementar mais coisas. mesmo eu achando que não mudaria o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALTOU COLOCAR A NOVA TRANSFORMAÇÃO DO GOKU O SSJGOD!
      http://www.youtube.com/watch?v=Bbc--9ODVkc

      Excluir
  5. é BEM fail essa comparação. pra começar, usar 329478 fontes para o superman não faz muito sentido afinal coisas que ele faz em um lugar (seja desenho ou historia de algum roteirista) nem sempre é usado nos outros, deveriam ser usadas apenas coisas que aparecem em todas obras. fala sério, os caras la no desenho inventaram um numero gigante para o impacto daquele raio no superman e nem se deram ao trabalho de pensar que se fosse mesmo tão forte o planetinha/luazinha atras dele seria completamente destruido OU faria o super atravessar ele, mesmo que nao com grandes danos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente.

      Excluir
    2. FALTOU COLOCAR A NOVA TRANSFORMAÇÃO DO GOKU O SSJGOD!
      http://www.youtube.com/watch?v=Bbc--9ODVkc

      Excluir
  6. E ainda dizem que japoneses que exageram com poder de lutas e blá, blá, blá.

    ResponderExcluir
  7. Esses números não fazem sentido! Só lembrar de quando o Vegeta explodiu aquele planeta sem o mínimo esforço a primeira vez no anime, quando estava a caminho da Terra.
    Se ele fez isso na forma normal, e o Goku superou ele em poder, imagina do que o Goku é capaz na forma final. Acho que deveriam considerar isso, já que consideraram mil fontes diferentes do Super-Homem, o problema é esse, eles se focaram muito em números. E outra, a forma final do Goku é o SSJ3, o 4 não faz parte do material cânon da série e diga-se de passagem, é bem tosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Superman é o maior simbolo americano.O Super nãoo venceu,o patriotismo sim.Deal with it!

      Excluir
  8. Mano, tem gente falando que "BUAAA, são as regras do Death battle qualquer traço de personalidade que impeça a morte do oponente é retirado para que a batalha terminasse com a morte de alguem, por que ele destrui o kriptonita", óbvio kra, o Goku quer matar o Superman, mas não daquele jeito, significa que ele ainda pode matar ele, mas ele quer do próprio jeito entendeu?

    ResponderExcluir
  9. é claro q o goku ganharia,notei q a death battle só ganham personagens mais queridos por quyem faz esses videos

    superman tem a força de 100 homens e goku ja passou dos 100 milhoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blanka que é um personagem do brasil ( americanos destróem o brasil ) ganhou do pikachu que é muito mais querido

      Excluir
    2. blanka que é um personagem do brasil ( americanos destróem o brasil ) ganhou do pikachu que é muito mais querido

      Excluir
    3. vixi 100 homens?! Tá serto!!!

      Excluir
    4. "blanka que é um personagem do brasil" Na verdade não mas blz.

      Superman tem uma força de 100 homens?? Rapaz, ele levou a terra nas costas (Com ajuda do poder de Lanterna verde, criou uma espécie de "cordão" e amarrando nas costas)

      Excluir
  10. O Superman nao ganhou do Batman imagina do Goku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele perdeu do Batman pois estava fraco, tinha tomado uma bomba atômica na fuça e o sol da terra estava sem aparecer por dias. Sem falar que o Batman usou kriptonita. Seria a mesma coisa se um humano segurasse a calda de um Sayajin, ele ia perder a força.

      Excluir
  11. FALTOU COLOCAR A NOVA TRANSFORMAÇÃO DO GOKU O SSJGOD!
    http://www.youtube.com/watch?v=Bbc--9ODVkc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No vídeo, disseram que se Goku estivesse na sua forma primordial (No caso agora é o SSJGod), teria de analisar então, com o Superman Prime, que basicamente, ele quem criou o universo...

      Excluir
  12. Um monte de gente de reclamação por que o Super Homem ganhou...

    Aprendam uma coisa crianças Goku é forte? É sim, e muito mas a partir do ponto que ele bate de frente com o cara mais forte da DC (Estamos falando de FORÇA e não poder pois isso o Flash ganha de lavada do Super Homem) fica claro que o Goku iria levar a pior. Outra coisa é, Super Saiyajin GOD é meu pau de óculos (grosso porém culto) pois essa análise foi feita a TROCENTOS anos antes do filme ser lançado fora que no Cânon original, o SS3 é a forma final do Goku.

    BTW, discutir com fanboy é foda. Curto muito DBZ mas Super Homem venceu easy essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. explique entao porque colocaram o ssj4 do gt?

      Excluir
    2. coloque o god então véi
      nós colocamos o prime, pronto

      Excluir
    3. WwillianN
      E QUE TAL EM VEZ DO GOD COLOCARMOS O GOKU 100 ANOS DEPOIS DO GT?
      https://www.youtube.com/watch?v=S1-aTrzH9TE

      Excluir
  13. pelo menos as fontes eram oficiais, os caras não inventaram números para o super vencer

    ResponderExcluir
  14. o pessoal baba o ovo mesmo do Goku
    por algum acaso alguém aqui LER HQ?Alguém aqui conhece Superman a fundo sem ser nos desenhos e filmes?

    Nas HQs o Super é um personagem tão avacalhado que os roteiristas tem dificuldades de fazer historias para ele, pois ele quase não tem pontos fracos!O problema e que o povo só conhece o Manga de DB e nunca leram uma HQ na vida( no máximo viram os desenhos e os filmes) e ficam falando merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o Goku pra tu ter noção consegue destruir o planta Terra como o super teve que ficarno sol desde o SSJ1.

      Excluir
    2. Não, o super não precisa ir para o Sol para destruir a terra!
      No vídeo ele foi para o sol por que suas forças estavam acabando, mas se ele quisesse teria destruído o planeta terra tbm desde do começo da luta.

      A questão é que a maioria só conhece o Goku por causa do anime e do Manga que no Brasil, já o Super só conhecem ele pelos desenhos e filmes que é muito diferente da versão dos quadrinhos, pois fazem parte de um Universos diferentes.
      No Death Battle eles avaliaram o Super na sua fonte original que é as HQs por isso a comparação dos dois foi assim.Se tivessem comparado com o do Universo Animado o Goku poderia ate vencer( apesar de que tenho minhas duvidas).

      E para finalizar, Goku sempre mostra sua força no máximo já o Super não, pois ele sabe que poderá perde o controle de si mesmo se fizer isso e terminara destruindo a terra ou ate a Galaxia inteira.

      Bem, eu sugiro que leia mais HQs antes de ficarem endeusando Goku e vejam que existe personagens bem mais fortes que ele.

      Excluir
    3. Concordo contigo Vigal, parece que os otakus nem viram o video inteiro e foram direto para a cena do confronto.

      Ainda tem nego que coloca o SSJGOD no meio, nada a ver, pro Goku acessar esse poder precisa de mais alguns Saiyajins, ficando dependendo de terceiros e não unicamente de sua capacidade individual.

      Qdo o Goku aprender a fazer fotossíntese talvez ele tenha alguma chance

      Excluir
    4. eita, copiou o comentário no youtube na cara de pau!
      e nem viu a resposta "ficou claro que no final do filme o goku alcança a forma GOD sem precisar da ajuda de outros" agora quem não viu nada aqui em?

      Excluir
  15. Superman não conseguiria derrotar o Goku, mas já era previsível que não fariam o Superman ser derrotado.

    ResponderExcluir
  16. Em 0:20, parece que vocês se empolgaram de mais quando foram legendar este vídeo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  17. E os FANBOYS do Goku choram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ&hd=1

      Excluir
  18. Alguem sabe dizer se tem algum de Gandalf vs Dumblendore? Pois eu acho esse duelo a cara de Death Battle!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma olhada no site do ScrewAttack e não tem não, mas você já viu a batalha desses dois no Epic Rap Battles of History? È bem diferente do Death Battle!, mas ficou legal. Link da batalha: http://www.youtube.com/watch?v=Syz9Xp5KEqI

      Excluir
    2. Já tinha visto cara, valeu :D
      Mas, eu queria ver um do estilo do Death Battle onde eles comparam as habilidades e os feitos dos personagens.

      Excluir
  19. Chora otakaiada de merda e comecem a ler hqs de verdade para aprender um pingo de português, não essas bostas orientais mal traduzidas, ahuhuauhahuauhahuaua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você aprende a ter alguma educação seu merda.

      Excluir
    2. SO SE FOR DO BATIMA PORQUE DO SUPER MAN E PURO LIXO!

      Excluir
  20. E você aprende a ter alguma educação seu merda.

    ResponderExcluir
  21. Chora mais otakaida! Aqui é lugar de nerds, e não de otakus, se quem procurar ombrinhos pra chorar as magoas vão para os sites otakoides!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU O CABAÇO QUE NAO PEGA NINGUEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      SAI DESSA VIDA SEU VIRJAO

      Excluir
    2. Cabaço é o homem que tá como teu pai na certidão de nascimento, já que ele nem pra foder a tua mãe tem pau! E coloca teu nick ai, o covardão pra não ser um bosta que nem o homem que te criou que nem teu pai deve ser, filho de pedreiro!

      Excluir
    3. UI FALOU A VIRJONA QUE NEM O VERDADEIRO NOME COLOCA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TINHA QUE SER UM CABAÇO MESMO :)

      Excluir
    4. Filho de pedreiro?
      FALOU O FILHO DE UMA "PROSTITUTA"!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. DIZ AI CARA COMO E SER UM RESTO DE ABORTO?

      Excluir
  22. so colocar um kriptonita dourada perto do super que ja era

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Goku nunca usaria uma fraqueza para derrotar uma pessoa

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir